X
Menu
X

Concordar com Deus

“Acaso Andarão Dois Juntos, Se Não Estiverem De Acordo?”  (Amós 3:3)

Esta é uma referência a um relacionamento entre Deus e o homem. É possível, sim, para o homem andar com Deus (Exemplos: Adão, Enoque, Noé…). Entretanto, sabemos por meio desse versículo que para andar com Deus precisamos concordar com Ele.

O plano de Deus não pode se cumprir em sua vida a não ser que você concorde com Ele, pois Deus precisa da sua concordância para mover as coisas ao seu favor.

“Em verdade também vos digo que, se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que, porventura, pedirem, ser-lhes-á concedida por meu Pai, que está nos céus” (Mateus 18:19).

Observe que o poder que libera a benção é a concordância! Se a concordância entre duas pessoas na terra pode trazer resultados tão bons, imagine os resultados quando o homem concorda com o Senhor!

Há tanto poder que Deus tem disponível para liberar e está apenas procurando por alguém que possa concordar com Ele. Como você pode fazer isso? Crendo que a Palavra Dele é verdadeira e confessando o que ela diz em todo o tempo, a respeito de você mesmo, das outras pessoas e de tudo que você quer que se cumpra em sua vida.

Por Darren Wray
Pastor Presidente da Igreja Verbo da Vida de Aracaju/SE

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite os caracteres desta imagem captcha na caixa de entrada

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada