X
Menu
X

Aniversário de 22 Anos – 16/08/2018

 

ESTÁ ABERTA A NOVA ESTAÇÃO DE BENÇÃOS QUE O SENHOR PREPAROU PARA A IGREJA VERBO DA VIDA EM ARACAJU

Na última quinta-feira (16/08), aconteceu o nosso primeiro culto de celebração do aniversário de 22 anos de nossa igreja. A ocasião se tornou mais do que especial, porque também a data marcou a inauguração do nosso novo templo!

Deus tem sido bom para conosco em todo tempo, fiel em todas as estações e seu amor dura para sempre. Foi isso que cantamos a Ele enquanto recebíamos uma visão mais ampliada do que Ele está para fazer naquele lugar.

E por que não começarmos do começo, lembrando-nos de todo o processo que culminou no que estamos vivendo hoje? Pr. Darren Wray nos conduziu à história de como tudo aconteceu, lembrando-nos de cada etapa e nos contando histórias inéditas, desde a compra do terreno, até a construção do templo, e todas as etapas intermediárias mais difíceis – e vitoriosas – em todo o processo. Ele nos trouxe ao centro da história de todos os desafios que vivenciou junto à liderança por anos, e isso nos serviu como inspiração para sermos fiéis a Deus e ao seu propósito, Ele já tem sido fiel para conosco. “Hoje à noite, quando as portas foram abertas para o público pela primeira vez, o diabo perdeu a sua barreira que nos prendia. Nesta noite houve um rompimento espiritual. Se preparem, queridos, porque deste dia em diante, a nossa igreja nunca mais será a mesma. Chegou um novo templo para um novo tempo! ”, disse o nosso pastor. E então, ele nos conduziu aos próximos passos da nossa igreja, pois cremos que este não é o ápice, mas que o melhor está porvir.

Logo em seguida, o Pr. Darren chamou sua esposa, Edma, à frente, honrando-a por ter sido coparticipante com ele de todo o processo. “Hoje ela não apenas me apoia, mas Deus tem derramado uma unção profética sobre a vida dela para abençoar o corpo de Cristo”, ele afirmou.

Mama Edma nos conduziu, em seguida, à jornada espiritual que a levou ao cumprimento da promessa, desde o início da igreja Verbo da Vida em Aracaju até os dias atuais, nesta nova fase; agradecendo ao Senhor por, assim como Paulo, tê-la dado forças e a considerado fiel, designando-a para o ministério. Neste mesmo espírito, levou-nos a um momento de consagração pessoal e coletiva junto à ministra Suely.

Grandes coisas foram geradas em nós ali; estamos como os que sonham! Nossa visão foi unificada – crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos – para este novo tempo. Cremos profundamente que todas as gerações, com seus desígnios e peculiaridades, estão igualmente unidas e prontas para o derramar e o mover de Deus para um tempo como este!

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite os caracteres desta imagem captcha na caixa de entrada

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada