X
Menu
X

Formatura Rhema – 2017

 

Uma noite de celebração de novos começos!
Esse foi o sentimento da formatura da turma 2017 do Rhema unidades Aracaju e Lagarto.

Formando 107 alunos, as unidades do Rhema em Sergipe realizaram no último dia 11 uma festa linda no tradicional Teatro Tobias Barreto, no coração da cidade de Aracaju. Com casa cheia, a noite contou com a participação do Ministério de Música Verbo da Vida Aracaju e da paraninfa Prof. Marizete Garcia que trouxe uma palavra de incentivo acerca do encerramento e do início de novos ciclos.

Para os que concluíam o primeiro ano, Marizete encorajou e incentivou a continuar nessa jornada crescendo na palavra da fé e avançando firmemente para o próximo nível. Para os formandos, lembrou o quanto eles cresceram e que agora é preciso ir e colocar em prática tudo o que aprenderam, levando a palavra a outras pessoas e também falando do que o Rhema fez em suas vidas. “Enquanto avançam, contém a todos que vocês acharam o Cristo, o filho do Deus vivo, e detentor da verdade. Não existe demônio do inferno que possa parar um crente cheio da Palavra e do Espírito.”, Marizete Garcia. Foi uma noite emocionante.

A noite foi marcada também pela homenagem a prof. Cássia Andrade, até então, vice-diretora da unidade Rhema Aracaju, que está deixando a diretoria para se dedicar a novos projetos e ao ensino da palavra da fé em outros lugares.

Confira algumas fotos!

Postagens Relacionadas

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite os caracteres desta imagem captcha na caixa de entrada

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada