X
Menu
X

Super Evangelismo da Verbo da Vida em Aracaju/SE ganha 310 vidas para Jesus

Praças públicas, semáforos, shopping, centro da cidade, mercado municipal, hospitais, postos de saúde, parques. Por toda parte existe gente sedenta do amor de Deus e, para suprir essa carência, 340 voluntários da Igreja Verbo da Vida em Aracaju/SE (sede) participaram de uma ação de evangelismo no último dia 7 de abril.

O “Super Evangelismo”, como a ação foi batizada, surgiu com o propósito de cumprir o “ide” do Senhor e assim o fez. “Muita gente se somou essa visão de impactarmos pelo menos 1% de Aracaju. Foi bênção”, constatou Pr. Ricardo.

Durante todo o sábado, foram distribuídos cerca de 7 mil panfletos, 650 CDs de ministrações e mais de 1.100 copos de água. E não foi só. Mais de 80 pessoas aferiram a pressão arterial, outras 30 ganharam corte de cabelo e ainda teve quem optasse por receber massagem com massoterapeuta. E o mais importante: 310 vidas foram alcançadas para Jesus.

“Vimos o amor de Deus se manifestando grandemente. Houve muitas curas instantâneas. Um rapaz chegou com o pé torcido e o viu voltar para o lugar; teve crianças com dores no corpo, falta de ar e dor de ouvido sendo curadas e saindo sorrindo”, narrou José Vieira, uma das participantes da ação.

Outro caso chamou bastante atenção de José. “Uma senhora, acompanhada da filha que já era cristã, chegou de muleta. Ela fez aliança com o Senhor e saiu de lá curada, sem muleta”, contou. Carolina Franca testemunhou que orou por uma gestante que estava sem esperança de ter o bebê com vida e ele nasceu saudável. “Todos estão bem agora. O Senhor operou um milagre”, festejou.

Ainda segundo José Vieira, todos os momentos foram marcantes. “Vimos o amor de Deus se manifestando em lugares tão diferentes. Esse é o estilo de vida que devemos ter. Foi impactante”, declarou. O próximo Super Evangelismo acontecerá no dia 25 de agosto e a expectativa para alcançar mais vidas é ainda maior.

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite os caracteres desta imagem captcha na caixa de entrada

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada