X
Menu
X

Gerando Coisas no Espírito – Pastor Darren Wray

Pastor Darren Wray

Neste domingo, o Pr. Darren tratou com a igreja a respeito de começos.

Ele nos falou sobre de que modo Deus era conhecido na antiguidade como Deus de Abraão, Isaque e Jacó. Esses três homens tinham uma promessa de ter filhos, mas também tinham esposas estéreis. Antes de seus filhos serem gerados naturalmente, eles precisaram gerar seus filhos espiritualmente, através da fé e do poder de Deus.

Muitas coisas que Deus quer manifestar em nossas vidas precisam ser geradas no Espírito primeiro. Em Gálatas 19, Paulo diz sentir dores de parto a respeito de filhos espirituais. Esse versículo descreve um processo, que da mesma forma que uma gravidez natural, passa por fases de espera com a certeza de que um dia acontecerá aquilo que esperamos.

Porém o Espírito só pode produzir vida a partir do momento em que a palavra é plantada e frutifica dentro de nós. Em Isaías 40:3 diz “Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do SENHOR; endireitai no ermo vereda a nosso Deus”. Essa passagem falava a respeito de João Batista, que tinha um chamado para preparar o caminho para que Jesus pudesse vir.

O que João fez na dimensão natural, nós também fazemos através do Espírito, para que Deus possa manifestar o sobrenatural em nosso meio. Gere no Espírito aquilo que você precisa e creia que o nascimento de algo grande está por vir!

 

Confira algumas fotos abaixo.

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite os caracteres desta imagem captcha na caixa de entrada

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada