X
Menu
X
Igreja Verbo da Vida
Arcoverde-PE

COMBATER O BOM COMBATE DA FÉ – PR. POLICARPO BRITTO – DOMINGO NOITE – 16/06/2019

No dia 16/06/2019, o culto realizado no domingo à noite se iniciou com a adoração ao Senhor com o grupo de música da Igreja Verbo da Vida Arcoverde, contando com a ministração de José Douglas Almeida.

Dando continuidade ao culto,  o Pr. Policarpo Britto ensinou sobre o bom combate  da  fé, baseando a ministração com a passagem bíblica escrita no Segundo Livro das Crônicas, em seu capítulo 20.

Relembrou ainda os ensinamentos de Jesus, quando o Senhor falou que o dia mal não avisa que vai chegar, mas deveríamos ter bom ânimo, pois ele já tinha vencido o mundo. Jesus conforta-nos ainda dizendo que sempre estaria conosco, em toda e qualquer circunstância.

Quando caminhamos em fé, estamos crendo que Deus está trabalhando da melhor maneira. O Pai se agrada quando agimos com confiança NEle.

No meio das dificuldades que vem na jornada, devemos acreditar e render graças e assim provaremos de grandes coisas vindo da parte de Deus.

Devemos entregar tudo ao Senhor e falar o que a palavra diz. Tenhamos em mente quem somos em Deus e tudo que podemos fazer através Dele, pois não imposta o que vier, somos inabaláveis em Cristo

Ainda que exista para o homem alguma causa que seja impossível, para Deus tudo é possível.

O poder está na palavra pois todas as coisas foram criadas através dela e é com a palavra que devemos reagir quando chegar o dia mau!

Ao final do culto, o Pr. John Kennedy orou pelos aniversariantes. Na oportunidade também foi apresentado aos irmãos da igreja a criança Saullo Daniel, acompanhada de seus pais Saullo e Dayane.

 

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *