X
Menu
X
Igreja Verbo da Vida
Arcoverde-PE

CONFIANÇA EM DEUS – PASTOR ANTÔNIO SOUZA – DOMINGO NOITE – 21 07 2019

Na noite desse domingo, dia 21 de Julho de 2019, tivemos mais um culto de celebração ao Senhor.

Iniciamos com a ministração de Eraldo Vital no louvor, juntamente com os demais componentes do grupo de música da igreja.

Logo em seguida, iniciamos à ministração da Palavra com o apóstolo e pastor Antônio Souza, chamado carinhosamente por “Pastor Tony”. Onde trouxe uma Palavra sobre a necessidade de confiarmos em Deus, segundo está escrito no livro de Provérbios, capítulo 3 e verso 1.

Atentou-nos sobre buscarmos ao Senhor com verdade e sinceridade do nosso coração para que possamos achá-Lo, conforme o Livro de Jeremias 29:13, pois, quando O procuramos em espírito e em verdade Ele nos permite ser encontrado.

Acrescentou ainda que, quando nós não obedecemos a Deus, deixamos de receber àquilo que Ele tem para nós. Porém, quando o promovemos e O reconhecemos em nossas vidas, tudo é alinhado em conformidade com a Sua Palavra. (Provérbios 3:6).

Alertou-nos, ainda, sobre sermos transparentes com o Senhor, pois Ele conhece o nosso coração, e diante dEle não há máscaras. Precisamos viver em santidade e ter uma vida que verdadeiramente O agrade.

Exortou-nos para não nos determos apenas ao serviço ministerial, mas ao coração puro e santo diante dEle, pois é o que de fato é relevante para o Senhor. Porque, sabemos que Ele jamais despreza um coração sincero e contrito.

O pastor Tony incentivou-nos a sempre dar prioridade ao Senhor colocando-O sempre em lugar de honra e submetendo-nos a viver uma vida de entrega e confiança a Ele. Afirmando: “Quando confiamos em Deus, não temos falta de nada”.

Encerrou a ministração com a leitura do texto de Salmos, no capítulo 34 e versículo 4, animando-nos sobre a proteção de Deus e ressaltando, mais uma vez, a necessidade de confiarmos inteiramente nEle.

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *