X
Menu
X
Igreja Verbo da Vida
Arcoverde-PE

PRIORIZANDO O ESPÍRITO SANTO – FERNANDO LIMA – DOMINGO MANHÃ – 28.07.2019

Na manhã do domingo do dia 28 de Julho de 2019, iniciamos com a ministração de Miqueias Soares juntamente com o grupo de música da Igreja Verbo da Vida Arcoverde.

Por sua vez, a ministração da Palavra ficou a cargo de Fernando Lima, que ensinou sobre a importância de priorizarmos o relacionamento com Deus através do Espírito Santo, que iniciou lendo a passagem escrita no Evangelho de Lucas, capítulo 10, versículos 38 a 42, na qual Jesus ensinou a Marta que a prioridade na nossa vida deve ser as coisas que envolvem o Reino de Deus.

Relembrou que tudo que temos em nossas vidas é fruto da misericórdia e da graça de Deus e que, em contrapartida, devemos colocá-lo em primazia em todas as áreas.

O Espírito Santo é a pessoa que Deus enviou para habitar em nós e que sempre estará ao nosso lado. Ele é o nosso ajudador e consolador de todas as horas, o qual deseja ter um relacionamento mais profundo conosco. Nada é mais importante que o Senhor, pois ELe nos concedeu do seu amor e nos salvou do pecado e da morte.

Deus deu o melhor que ELe tinha para nos salvar, que foi Jesus. Assim, também devemos dar o nosso melhor para o Senhor, independente das circunstâncias que estejam acontecendo.

No Livro de Atos dos Apóstolos, no capítulo 16, versos 16 a 34, está escrito que Paulo e Silas estavam presos e eles entoavam hinos de louvor ao Senhor. Esse é um exemplo, entre outros que constam na Bíblia, de que a adoração a Deus não deve ser influenciada pelas situações que acontecem no dia a dia e sim pela pessoa que ELe é e pelos seus feitos em nossas vidas.

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *