X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Taguatinga - DF

“Aquele que fez a promessa é fiel para cumprir”. Pr. Rogério Miranda

IMG-20170129-WA0032No dia 26 de janeiro, quinta-feira, o Pastor Rogério Miranda, trouxe uma palavra poderosa para a igreja sobre “Aquele que fez a promessa é fiel para cumprir”. Na ocasião, o ministro fez a leitura do livro de Gênesis e iniciou sua pregação falando a respeito da Criação do Universo. “Então Deus disse, e as coisas passaram a existir”, afirmou o pastor.

”Assim também ocorre com a palavra que sai da minha boca: Ela não voltará para mim vazia, mas fará o que desejo e atingirá o propósito para o qual a enviei”. (Isaías 55:11)

“Têm promessas que Deus fez e você tem base para sustentar aquilo que Ele prometeu. A base é a palavra que diz: Quem fez a promessa é fiel para cumprir”.

“Deus te chamou? Ele é fiel para cumprir, esse chamado é para cooperar com Ele. No entanto, algumas pessoas estão parando no caminho, sendo que já venceram coisas maiores e param diante de pequenas coisas”.

“Confie Naquele que prometeu, se encha da palavra todos os dias. Tenha uma consciência  de rendição de Graças. Ele cuida de você nas pequenas coisas, Ele é fiel. Permaneça firme no que Ele falou, Deus tem um plano para sua vida. Ele não muda!”

“Qual é a promessa que você colocou na prateleira? Tire de lá, não desista, persevere e confie!”

“Sabe o que faz você permanecer firme? É a Palavra que você tem, dada por Deus. Pois ela te sustenta todos os dias”

“Deus é fiel e nós temos o combustível que nos leva até o final. Já temos coisas suficientes para bendizermos ao Senhor todos os dias, já desfrutamos de seus cuidados”.

“Em Josué 14:6-10, diz que Calebe depois de espionar a terra (Hebrom), juntamente com doze homens da qual Moisés havia enviado, somente três voltaram dando bom testemunho. Porém, Calebe obedeceu fielmente ao Senhor e recebeu de Josué a cidade como propriedade”.

“Têm coisas que Deus já  te deu, mas você não está permanecendo com a Palavra até receber. Cuidado com o que você está falando. Não ande murmurando e não apavore quem está ao seu redor. Tome posição na hora da pressão e faça o que sua liderança lhe ensina a fazer, o que a Palavra lhe ensina a fazer. Persevere em seguir, permaneça no que Deus te falou”.

“Calebe, permaneceu quarenta e cinco anos confiando no que Deus falou a Moisés. Ele perseverou e ficou firme com aquela promessa dada ao seu líder. Destacou-se pela obediência e confiança na palavra de Deus”.

“A Palavra é suficiente para você permanecer firme. Confie em quem fez a promessa. Assim como Calebe serviu a Moisés e obedeceu fielmente ao Senhor, precisamos servir antes de liderar, aprender antes de ensinar e ser corrigidos antes de corrigir”.

“Temos uma fonte onde podemos revigorar as nossas forças. Essa fonte é a Palavra. Então, se mova! Mas não de qualquer jeito. Peça ao Espírito Santo para te conduzir, pois Deus pega junto com a sua ação, ou seja, com a sua atitude. Então, não duvide do que Deus falou”.

Compartilhe

Um comentário em ““Aquele que fez a promessa é fiel para cumprir”. Pr. Rogério Miranda

Paulo comentou:

Boa Palavra👍🏻

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>