X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Taguatinga - DF

Família é ideia de Deus

Hoje o Igreja Verbo da Vida Taguatinga teve a honra de receber a Palavra do Senhor por meio da Ministra e Prof. do Rhema, Imna Miranda sobre Família.

“Família é ideia de Deus”

imna02Hoje abra seu coração para ouvir sobre família. Deus é um Deus de família e Ele ama a família. Quando Deus criou o homem e a mulher a primeira instrução que Deus deu ao casal foi multiplique-se. Somos um povo da fé que ouvimos essa palavra para funcionar em nós e em nosso núcleo familiar. Você é um agente de milagres na sua casa! As vezes nós somos as  pessoas menos indicada para ministrar aos nossos parentes, mas a nossa oração é Poderosa para alcançá-los. E Deus deseja alcançá-los, não da maneira que desejamos ou até mesma pensamos. Deus é especialista em Pessoas!

Deus viu a iniquidade sobre a terra e Deus se entristeceu…porque Deus criou o homem para governar a terra e ser totalmente feliz…A iniquidade foi aumentando…mas Deus porque é bom! procurou e encontrou sobre a terra um homem Justo. Noé!  E quando Deus salva esse homem, salva também a sua família. Quando você se junta para aprender a palavra você está construindo uma arca para sua família, você está estabelecendo a verdade da palavra em sua vida. A Bíblia relata que Noé era Justo, Só ele! mas Deus salvou não somente a Noé, Deus salvou toda sua família junto. O amor de Deus que excede todo o entendimento é que alcança as pessoas. Deus preservou o núcleo familiar de Noé. Mesmo assim  a iniquidade continuou sobre a terra e Deus achou novamente outro Justo Abraão e Deus diz a ele “em ti serão benditas todas as famílias da terra” (promessa). O comprimento da promessa chegou… mas Deus que não é gente! Pediu o filho da promessa por sacrifício. Deus irá  nos pedir algo que ele tenha nos capacitado para dar.

Como povo, os judeus não entenderam que Jesus era o Cristo o Messias. Sendo assim, Deus nos colocou  como filhos genuínos dele, através de Jesus. Somos hoje todos da uma mesma família…Jesus nos fez dignos para usufruir e possuirmos a herança que Ele conquistou na cruz por mim é por você.

A igreja é o povo nascido de novo, nós não somos mais peregrinos, somos a família de Deus. Estamos na casa do pai e na casa do pai existem vários filhos, de várias maneiras e Deus quer que vejamos a todos como ele vê. Deus tem nos levantado como levantou Noé, um povo Justo separado , um povo que as pessoas  podem chegar a nós e receber palavras de poder. Há uma influência demoníaca muito grande no mundo hoje, precisamos como família nos atentar a essas coisas. Levantarmos e instruirmos nossos filhos, adolescentes e jovens.

Esse é o papel dos pais, criar os filhos nos caminhos do senhor. Não é fácil ! dá trabalho!Precisamos olhar para a palavra e ver a perfeição de Deus. E família perfeita e a que está de acordo com o coração de Deus. Se levante como pai! Quantas coisas imna01nossos  filhos viram  e ouviram  e nós não estamos perto para ver. Mas podemos cobri-los com muita oração. Nossos  filhos não são qualquer um, eles são santos. Precisamos orar junto como família em algum momento para que percebam a importância que nós os pais damos a palavra de Deus.

Somos homens e mulheres excelentes e que manteremos as nossas Atenas ligadas… nos levantando em ousadia para parar as investidas de satanás. Pense como Deus pensa, aja como Deus age e Faça como Deus faz. Existe uma sabedoria vinda do senhor para instruir nossos filhos. Se você esta em dificuldade no seu casamento ou com seus filhos não fique parado. Quando um pai e uma mãe estão bem, os filhos estão guardados. Ore! Procure pessoas maduras para se aconselhar. Ainda que seja só você, só um Justo como vimos com Noé, sua família será guardada, alcançada.

 Deus se importa com família, Deus não olha para o pessoal. Cada pessoa presente aqui é uma família poderosa alcançada por Jesus. Gere expectativas de que Deus está trabalhando em favor da sua família.

Imna Miranda

Confira a mensagem na íntegra no link abaixo:

Compartilhe

Um comentário em “Família é ideia de Deus

Alessandra comentou:

Top!
Palavra poderosa, Deus se importa com a família!

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *