X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Campina Grande - PB

Pr. Marcelo Jamal ministrou no primeiro dia da Conferência Avivamento e Milagres, em Brasília

Irmãos foram marcados na Conferência Avivamento e Milagres, em Brasília

 

Cerca de 450 pessoas foram impactadas na Conferência Avivamento e Milagres, nos dias 15, 16 e 17 de Dezembro, em Brasília. O evento realizado pelo Pr. Fernando Leal e sua esposa Miriam Leal, contou com a presença dos preletores Marcelo Jamal e Humberto Albuquerque.

fernandoemirian

No primeiro dia de Conferência, tivemos a honra de receber uma palavra poderosa sobre o que o avivamento irá produzir nesta geração, ministrada pelo pastor Marcelo Jamal. 

“Precisamos entender o que o avivamento vai produzir nesta geração, pois somos agentes do avivamento nesse tempo. Estamos vivendo as últimas horas dos últimos dias da volta de Jesus Cristo e que não podemos perder os fundamentos bíblicos. Em 1 Timoteo 4:1-8 diz que por causa de doutrinas erradas ensinadas por falsos mestres, muitos abandonaram a fé. Temos que nos alinhar ao propósito de Deus e entender que avivamento é tempo de reforma ao padrão celestial, pois é muito mais que dançar, pular e fluir no poder de Deus”, disse Marcelo Jamal.

020

Durante a sua ministrada, o pastor apresentou três aspectos fundamentais para que a igreja demonstre por meio do fluir, do poder, o verdadeiro avivamento. O primeiro foi o avivamento da igreja numa ótica espiritual que está passando por crise de identidade. “É necessário resgatar o conceito de igreja, pois somos o corpo de Cristo a serviço do Reino”, disse. Em segundo, o avivamento espiritual demonstrado por meio de crentes que acreditam na verdade e que opera nela. “Vivemos uma geração de crentes ateus, crentes porque acreditam e ateus porque não conseguem viver”. E ter um caráter irrepreensível, ou seja moral diante de todos. E o último, o avivamento do amor por meio de Deus, pelo próximo e pela igreja.

Foi uma noite de despertamento  e ensino para os participantes do evento que receberam com mansidão a Palavra de Deus.

Alguns trechos da ministração:

“O avivamento tem que vir como resposta para o mundo”

“O avivamento começa dentro e manifesta fora”

“Precisamos nos alinhar ao propósito de Deus”

“Avivamento é um tempo de reforma” 

“Precisamos ter essa reforma ao padrão celestial”

“O mover existe, mas precisa da reforma”

“Não existe avivamento sem reforma”

“Precisamos ter uma mentalidade de igreja reformadora”

“Não somos consumidores de culto, precisamos servir na igreja”

“Avivamento é uma ação dos céu na terra para dar uma resposta para esta geração”

“Eu não vou só ouvir mas vou reproduzir o que estou recebendo dos céus”

“Precisamos entender a linguagem do avivamento para dar resposta ao mundo”

017

Mensagem na íntegra:

“Avivamento é uma resposta em relação às situações vividas. Precisamos entender como estão nossos dias para dizer que somos a geração do avivamento. Olhar dentro das perspectivas divinas. Deus não é pego de surpresa. Essa geração é comparada a geração da última hora dos últimos dias da volta do Senhor Jesus. Vivemos dias de Noé, mas com o comportamento da igreja de laodicéia. Dias de Noé são dias proféticos. Deus vive fora do tempo. O Senhor trouxe como seria as coisas na geração de Noé e Ele pega tudo que aconteceu com Noé como referência para nossos dias. É importante que estejamos preparados para aprender com a história de Noé, como nos comportar nos últimos dias. Os nossos últimos dias seriam dias de abandono de fé disse Paulo. Isso seria marca dos últimos dias, da última hora. A nossa geração é muito influenciada por demônios. A mídia está trabalhando isso de maneira gradativa. Nos últimos dias diz a Bíblia que a fé de muitos se esfriaria. Porque que a fé está esfriando? Simplesmente por causa de falsos mestres, que tem o objetivo de ensinar uma mentira com a verdade. Nossa sociedade vive aquilo que ela é, e manisfesta exatamente o que é. Para entender e ter o avivamento, precisamos fazer análise das coisas que estão dentro da igreja.  Avivamento começa de dentro e se manifesta fora. Precisamos ter os conceitos certos sobre avivamento. A igreja como corpo precisa fluir numa dimensão muito maior. Mesmo no caos, Deus está trabalhando e operando… Não importa o que estou vendo naturalmente. Para viver o avivamento tenho que ver o que está acontecendo espiritualmente. Precisamos ter uma mentalidade de uma igreja reformadora,  o conceito de igreja precisa ser mudado. Precisamos ser uma igreja com Testa de diamante que o carácter irrepreensível; rosto de leão que não se intimida com pressões e um coração incendiado para poder ministrar a essa geração. . A fé tem que ter fundamentos e ação,  precisamos ter uma fé viva. Você pode de fato viver o avivamento  quando você morre para você, ame o próximo, ame a igreja, ame o servir. Ame o que Deus mais ama, pessoas! Se eu amo a Deus,  da forma como sou correspondido com esse amor eu amo o próximo. Avivamento é uma ação de Deus na terra. Porém avivamento não é só quando Deus fala ou age. Avivamento é quando eu interajo. Eu preciso me manifestar,  está em linha com Deus, está em linha com  o que ele quer. Infelizmente, o que Deus faz ou quer fazer apenas uma minoria escuta, são poucas pessoas que estão ligadas aos céus, com o desejo de Deus, disse Marcelo Jamal.

Você quer continuar sendo um consumidor de culto? Membro de igreja? Conhecedor da Bíblia?

Se veja como resposta para o mundo, como resposta paras as pessoas lá fora.

Se mova! Se mova! Ah uma esperança… você é uma resposta!

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>