X
Menu
X
Verbo da Vida
Taguatinga - DF

Com muita unção, o Rev. Brad FlooK ministrou sobre uma glória maior que já nos foi revelada

O culto desta noite de Domingo, na igreja em Taguatinga-DF foi iniciado com um maravilhoso momento de adoração e louvor ministrado pela cantora  ANA DINIZ  que profetizou e declarou a bondade e a misericórdia do Senhor.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco e área interna

Depois o pastor JOSELITO BARBOSA e sua esposa ANA HELENA fizeram os agradecimentos das pessoas que serviram na Conferência de Ministros Rhema Centro-Oeste.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e terno

O Rev.  BRAD FLOOK  foi o ministro da noite, traduzido pela sua esposa, Rosamaria. Ele iniciou destacando que existe uma glória maior que não está mais atrás das cortinas. Essa glória vem por meio da revelação e que nos deu acesso pela habilidade de entender a altura, a profundidade e a largura do amor de Deus que foi derramado em nossos corações.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sapatos

“Através do conhecimento que não é pela mente não é pelo poder, mas sim pelo Espírito de Deus que está dentro de você. Não é o que você faz é pelo que Ele fez. Nós temos acesso. O véu foi rasgado. Está aberto, e agora podemos ir para o santo dos santos e desfrutar das bênçãos de Deus, pois agora somos justos. Somos justiça de Deus”

Com muita unção, ele orou por algumas pessoas, sendo inspirado pelo Espírito Santo em palavras de conhecimento e de sabedoria.

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas em pé

No fim do culto, ele ressaltou que o Reino já chegou. Jesus não nos deixou sem habilidade para que nós usássemos em qualquer circunstância. Tudo que vier contra nós, temos um presente que é recebido pela fé.

“É alegria, é paz. É saber que Nele somos mais que vencedores, que Nele já vencemos. Nele temos acesso a este lugar que está dentro de nós. Há uma glória maior em 2 Coríntios 3:14, tire o véu (como Moisés tinha um véu) e entre na glória! ”

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livre

Clique no link e confira a mensagem na íntegra!

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *