X
Menu
X
Verbo da Vida
Taguatinga - DF

Com o tema “Uma vida regida por leis espirituais”, professor do Rhema Marcos Eduardo ministrou aos corações.

Marcos Eduardo cópia“Onde já se viu o mar se abrir?, entrar em uma fornalha e não se queimar?”, foram esses questionamentos descritos na história de Moisés e Daniel que o professor do Rhema, Marcos Eduardo, iniciou sua ministração.

Existem leis naturais e espirituais, no entanto, a nossa vida é regida pelas leis espirituais que sobrepõem aos naturais. Ele ressaltou que somos um espirito e precisamos viver nessa nova realidade para agradar a Deus e viver os Seus milagres.  “Morremos com Cristo e ressuscitamos com Ele, esse é o segredo de uma nova vida para se viver˜, afirmou.

O professor enfatizou ainda que se Cristo não tivesse ressuscitado ainda estaríamos mortos, ele nos regenerou pela Palavra. Ele ressuscitou e nós também. “Ele nasceu de novo quando Deus disse hoje te gerei, ou seja, Jesus quando saiu da morte e veio para a vida. Nossa situação era ruim, estávamos mortos condenados ao fracasso, o futuro no inferno, sem esperança. Mas, pela sua misericórdia Jesus veio enviado por Deus para alcançar as pessoas. Fomos regenerados e temos benefícios dessa ressurreição, pois nascemos de novo, recebemos a vida eterna”, disse.

Há uma lei espiritual agindo na sua vida natural. Quando a gente menos espera a provisão chega, se manifesta, porque não pode haver falta em Cristo. Temos a melhor vida que existe, não há outra melhor. Portanto, precisamos conhecê-la bem.

Confira alguns trechos da mensagem:

“Não temos passado. Essa vida nova que foi conquistada para nós não nos deixa mais viver olhando para o passado”.

“Quando eu nasci com a vida de Cristo, já nasci suprido em tudo ou seja, você é curado. Você não recebe de novo o que já obteve quando nasceu, a cura”.

“Como vamos viver uma vida velha se temos uma nova. Deus compartilhou a vida dele para nós. Tudo que a gente sonha como pai para dar aos filhos, Deus fez. E Jesus providenciou”. 

“Quando você sabe quem você é, o que você pode, você não pede mais”. 

“Jesus fez a obra, ele deu tudo. E disse: “está consumado”. Cristo não vai ficar indo e vindo, se já fez tudo por nós.”

 “Precisamos aprender a viver a vida abundante de Deus. O mínimo, no limite é coisa do inferno. Deus trabalha com o transbordante”. 

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>