X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Campina Grande - PB

Desenvolvendo uma vida de louvor e adoração ao Senhor – Preletora Keila Villas Boas

IMG-20170202-WA0029No culto de quinta-feira (03), a preletora Keila Villas Boas falou a respeito da vida de adoração ao Senhor.  “A nossa vida tem um propósito, não fomos criados por acaso. Sem Deus não somos ninguém”, afirmou.

Ao iniciar sua ministração, ela disse que precisamos desenvolver uma vida de intimidade com Deus por meio da oração e adoração, pois temos uma vida eterna com Ele. “É através da nossa vida de adoração que portas são abertas. Adoração é como nos relacionamos com Deus”, disse.

Como base no livro de Matheus 4:8-10, Keila disse que a adoração é vital e importante. Na passagem da bíblia satanás ofereceu tudo a Jesus para ter a Sua adoração, mas não conseguiu.

No livro de Efesios 1:11-12 diz que nascemos para louvor da Sua Glória. Somos feitos para reinar, no entanto, isso acontece quando temos uma vida de louvor a Deus.

“Aquele que não adora a Deus não terá sensibilidade espiritual, pois não desenvolveu uma vida de intimidade com Ele”.

“Ele está nos chamando para um relacionamento mais íntimo. As ovelhas conhecem a voz do seu Pastor, do seu Pai. Quando você está em comunhão com o Ele,  o seus sentidos espirituais estão atentos a vontade Dele, ele não precisa gritar. Você tem uma sensibilidade no espírito”.

“E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito; Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração”. (Efesios 5:18, 19)

A palavra diz “Enchei-vos do Espírito”. A vida do cristão é cheia do poder. Nós enchemos do Espírito, falando em salmos e cânticos espirituais. Portanto, se encha com adoração, essa é a vida que Deus escolheu para você. Uma vida de louvor, que não proclama problemas, que não conta derrotas. A Palavra funciona não tem como ela voltar vazia, só se você desistir ou retroceder.

“E sucedia que, quando o espírito mau da parte de Deus vinha sobre Saul, Davi tomava a harpa, e a tocava com a sua mão; então Saul sentia alívio, e se achava melhor, e o espírito mau se retirava dele”. (1 Samuel 16:23)

Keila disse que quando vivemos uma vida de louvor, nenhum espírito maligno suporta o crente que adora ao Senhor. Davi tinha vida de louvor, ele deixou transbordar o que estava dentro e os espíritos malignos bateram em retirada, quando ele tocava para o rei.

“Quando você sentir o peso, escuridão e o vazio ao seu redor, deixe a atmosfera do louvor sair de dentro de você ao ponto de inundar e perfumar todo o ambiente. Pois, nada nos tira do lugar de paz. A atmosfera que está em nosso pensamento transforma tudo que está ao nosso redor”.

“Quando começamos adorar, cadeias começam a ser abertas e vidas são influenciadas. Tudo isso por causa da atmosfera da adoração. Essa é atmosfera do céu, lá é repleto de adoração. A palavra diz seja feito aqui na terra como no céu. Anjos estão em adoração. Satanás não suporta, porque perdeu o que um dia foi dele”.

“Vitórias são conquistadas pelo louvor. Você não precisa guerrear, somente adorar. Não somos daqueles que reivindicam seus direitos, que murmuram, que se sentem traídos. Somos aqueles que lançamos sobre Deus todas as nossas ansiedades, firmando a nossa fé.

“Saíba que sua vida de louvor pode concerta tudo em sua vida, pode mudar a sua situação. Não importa o que aconteceu, como foi. Deus faz tudo novo! Você é um adorador! Sua família tem jeito, o mundo tem jeito, porque você é um adorador e nada será como antes, porque hoje aprendemos a ser um adorador. Um verdadeiro adorador”.

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>