X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Taguatinga - DF

Gratidão e celebração no culto de natal

img_9578No dia 25 de dezembro, o culto de natal foi marcado por uma grande celebração em gratidão a Deus pelo preço de sangue que Jesus Cristo pagou por todos os homens. O seu nascimento é comemorado nesta data pelo mundo inteiro, pois Ele veio salvar, libertar o homem do pecado e o conduzir em triunfo nessa terra. Na ocasião, tivemos a presença do coral da Feliz Idade que fez uma linda apresentação, cantando músicas que relembrou o verdadeiro significado do natal. “O objetivo do coral é evangelizar nas praças, asilos e em outros lugares. Levar a palavra de Deus por meio da música e alcançar vidas”, disse a regente do coral, Geanne Fernandes.

img-20170104-wa0011

O pastor Joselito Barbosa disse em sua ministração que Jesus veio e parou o calendário. “O Dia do Natal está dizendo: hei, veio alguém para nos salvar! Precisamos entender que estamos debaixo da influência do Espirito Santo. Jesus veio e venceu, Ele nos libertou e nos fez livres do pecado, Ele tomou, carregou e levou nossas enfermidades e o castigo que nos trás a paz estava sobre Ele”, relatou. (Isaías 53:4) 

Durante sua pregação, Joselito citou Romanos 1:8 que diz primeiramente dou graças ao meu Deus por Jesus Cristo, acerca de vós todos, porque em todo o mundo é anunciada a vossa fé e ensinou a igreja falando a respeito da nova realidade que estamos hoje em Jesus. Ele acrescentou que Deus fala de todas as maneiras da sua existência. “A própria natureza está dizendo que Ele existe, que Ele é real e que reina”, afirmou.

 

Confira alguns trechos da ministração:

“É uma tragedia uma pessoa ir para o inferno, o inferno não é para homens,  é para satanás e seus demônios. Quantas pessoas foram para o inferno porque faltou alguém para falar que Jesus nasceu e morreu por ele. Jesus se entregou por você, você é exclusivo de Deus. Somos a igreja.Estamos ficando melhores, estamos crescendo”. 

“Quando existe uma promessa, ela precisa ser cumprida, Deus vela por sua palavra, Ele não pode mentir! Tire a palavra “acho” e agarre a Palavra de Deus. Ele deseja que a palavra Dele saia sempre da sua boca, porque Ele quer cumprir. Não pense que ser crente é para qualquer um. Entenda que você tem que ser diferente, nadar contra a correnteza”. 

“Entre nas portas que Deus abriu ou vai abrir, ninguém fecha porta que Deus abre. Pode parecer que está fechada, mas não está. Ele abriu! O ano não acabou! Boas notícias estão chegando!”

“No reino do espírito tudo está se movendo para a volta de Jesus. O dia a dia tem que ser de perseverança. Satanás chega para anular a nossa fé e o andar em amor. Não desista! 

Tempo de milagre. Unidade nos últimos dias.Precisamos guardar a Palavra e sermos perseverantes. Pessoas irão ver Deus através de mim e de você. Ele está voltando!”

“irmãos, precisamos ser pacientes como um grande agricultor, que lança a semente na terra e descansa. Fortaleça seu coração!”

“Irmãos somos diferentes, somos luz!  Sofrimento chega por causa da palavra, perseguição chega por causa da palavra, mas permaneça firme.Deus tem o melhor para a sua vida, Deus te deu a terra e tudo que há nela. Seja firme na perseverança e verá o resultado. Se você está passando por circunstâncias se alegre, porque o fim ainda não chegou.”

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>