X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Taguatinga - DF

Uma vida abundante – Rosanna Lira

Conscientes da Aliança que temos com Deus

A professora do Rhema, Rosana Lira disse que tudo o que funciona no império das trevas é porque o diabo aprendeu com o Pai. Ele sabe que o que Deus criou para funcionar, funciona. Com base nesta palavra que diz “O justo florescerá como a palmeira; crescerá como o cedro no Líbano”, ela relatou que os que estão plantados na casa do Senhor florescerão nos átrios do nosso Deus.

De acordo com o livro de Salmos 92:12,13, Rosanna iniciou a ministração:

“Deus não te salvou, o sangue de Jesus não te lavou para você ficar raquítico, mas para você florescer, florescer como? Como a  palmeira e crescer, como cedro do Líbano, mas  no verso 13 ele diz como é que floresce, como é que cresce. Plantados na casa  do Senhor florescerão nos átrios do nosso Deus na velhice ainda darão frutos. Existe um lugar para gente florescer e crescer que Deus criou”.

“Deus criou um lugar para a gente florescer e crescer. É na igreja que tem uma atmosfera de unção. Ela te leva a um crescimento que sala de aula nenhuma no mundo te leva, que a força do braço nenhum te leva, que nada leva, nem dinheiro, mas  a unção do Espírito Santo leva você longe. Simplesmente  aprenda a desfrutar desse ambiente de igreja”.

Quando estamos plantados numa visão a gente  floresce. Você pode ver que quando uma plantinha estar nascendo, se você tirar de um canto para plantar  e põe numa caqueira e estar nascendo de novo, tira e coloca em outro canto, ela não cresce como deve,  porque nós precisamos criar raizes para crescer, estar enraizados na visão de Deus. Esta visão de Deus para a Nova Aliança é congregar, porque é na igreja  que você vai receber. Coisas que têm dez anos para você receber na força do seu braço, você pode receber em minutos dentro da igreja.

Confira a mensagem na íntegra no link abaixo.

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *