X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Taguatinga - DF

“Legado sem Escândalos” foi o tema da ministração do Pastor Maurício Oliveira, no Culto dos Homens

“Legado sem Escândalos”, foi o tema da ministração do Pastor Maurício Oliveira, no Culto dos Homens

IMG-20170827-WA0016Neste domingo (27), com o tema “Legado sem Escândalos”, o pastor Maurício Oliveira ministrou uma palavra poderosa no culto dos Homens. Na ocasião, homens foram despertados a viverem uma vida digna diante do Senhor, dos homens e da sua família, dando sempre bom testemunho. Além de criar os filhos servindo ao Senhor, formando-os com integridade e caráter na Palavra. Uma geração que ama a Deus acima de tudo, e que replicarão a boa conduta de seus pais. Um legado construído por homens de Deus.

Com base no livro de 2 Reis 20:1 que diz: Naqueles dias adoeceu Ezequias mortalmente; e o profeta Isaías, filho de Amós, veio a ele e lhe disse: Assim diz o SENHOR: Põe em ordem a tua casa, porque morrerás, e não viverás, o pastor disse que precisamos ajustar a nossa vida e colocar ordem em nossa casa. “Nossos filhos precisam ser marcados com os nossos bons exemplos. Não perderemos os nossos filhos para o mundo, mas eles continuarão a anunciar o Evangelho do Senhor, sendo os nossos sucessores”, afirmou.

Ao final, ele aconselhou os homens a não desistirem da sua família. “Não sei quais os desafios com seus filhos ou com a sua casa, mas existe uma sabedoria de Deus para resolver tudo isso. Basta orar e pedir a Deus que Ele dá liberalmente. Cuidado para não se fazer de louco, pois um dia prestaremos contas. Você não precisa ser covarde e desonesto, mas um homem de Deus, de caráter e fiel. Criar os nossos filhos na Palavra é nossa responsabilidade”, encerrou.

Confira abaixo alguns versículos que foram mencionados durante a ministração.

Naqueles dias Ezequias adoeceu mortalmente; e orou ao Senhor, o qual lhe falou, e lhe deu um sinal. Mas não correspondeu Ezequias ao benefício que lhe fora feito; porque o seu coração se exaltou; por isso veio grande ira sobre ele, e sobre Judá e Jerusalém. (2 Crônicas 32:24-25) 

Naquele tempo enviou Berodaque-Baladã, filho de Baladã, rei de babilônia, cartas e um presente a Ezequias; porque ouvira que Ezequias tinha estado doente. (2 Reis 20:12)

 

 

 

Compartilhe

Um comentário em ““Legado sem Escândalos” foi o tema da ministração do Pastor Maurício Oliveira, no Culto dos Homens

Robério comentou:

Participei desse poderoso culto, como homens temos a responsabilidade de passar e expressar tudo de bom que aprendemos com a Palavra de Deus para nossa família, principalmente para nossos filhos.

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *