X
Menu
X
Verbo da Vida
Taguatinga - DF

Seja Membro

Seja membro da Igreja Verbo da Vida

“Sirvam ao Senhor com alegria” (Sl 100.2)

Essa passagem sempre foi muito forte para mim. Tudo o que fazemos para Deus, em nossa igreja, tem um grande significado nos céus. Uma fralda trocada de um bebê num culto, lá no Ministério Infantil, não é apenas “limpar uma criança”, mas ajudar uma mãe a receber tranquilamente a Palavra de Deus, e a ser uma melhor mãe no futuro. Uma ajuda prática nos computadores ou em algum equipamento não é apenas um “serviço técnico” da Produção, mas uma oportunidade de promover um culto mais dinâmico e de preparar o melhor ambiente possível para a pregação do Evangelho.

Tenho dito que os nossos cultos começam desde a calçada da igreja, com a recepção calorosa da nossa Equipe Externa. Começam com o gesto de ajudar um visitante a descer do seu carro, e com o abraço sincero dos recepcionistas no Hall. Começam com o acolhimento da Diaconia na entrada do auditório, com as canções inspiradas e espontâneas do Ministério de Música. A palavra do pastor só vem muito, mas muito tempo depois.

Na igreja, somos muito mais que espectadores. Não assistimos um culto: nós somos o culto, quando nos entregamos ao Senhor, quando servimos aos irmãos debaixo da visão que Deus deu a esse lugar, quando decidimos ser mais que um simples frequentador. Quando você serve ao Senhor com alegria, quando você celebra a Palavra ensinada, e se envolve na adoração ministrada, você permite que esse culto possa ter relevância nos céus. Tocamos os céus, mas os céus vão também nos tocar com o seu poder!

Quero motivar você a se apresentar como sacrifício vivo ao Senhor. Procure se envolver num departamento, doe seu tempo, talento e recursos. O primeiro passo para servir nessa igreja é ser MEMBRO dela. Procure nossa Central de Informações (ou ligue (61) 3352-5690), e inscreva-se no Discipulado. Seja parte do que Deus está fazendo nesta igreja, e não apenas uma plateia. Seja “de dentro”, e fique pronto para descobrir o propósito de Deus com a sua vida!

“Portanto, irmãos, rogo-lhes pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; ESTE É O CULTO RACIONAL DE VOCÊS.” Rm 12.1

SOBRE O CURSO DE MEMBROS (DISCIPULADO)

O que é o Discipulado? É um curso voltado especificamente para aqueles que querem se tornar MEMBROS da Igreja Verbo da Vida em Brasília. É composto 8 matérias, além de uma Confraternização ao seu final. A inscrição é gratuita.

Qual a sua Duração? O curso é ministrado nas Quintas (20h). Para quem escolhe um dos dias, dura 2 meses, e um mês se alguém optar por Quinta E Domingo.

Por que ser MEMBRO da igreja? Jesus nos mandou fazer discípulos. Um discípulo é muito mais que um frequentador de cultos. Ele serve ao Senhor em uma igreja local, com seus talentos, tempo e recursos. Para conhecer melhor a visão, a doutrina e a liderança da sua igreja, o Discipulado é um passo fundamental.

3 comentários em “Seja Membro

Alan de Araújo comentou:

Sou da igreja universal a mais de 20 anos, estive como obreiro por 10 anos, hoje vejo o tempo que perdi e nada na minha vida espiritual mudou. Hoje com o conhecimento que tenho recebido não consigo mais concordar com a doutrina errada de so viver a velha aliança e não ouvir a verdade. Tive a oportunidade de assistir a um culto com o PR Joselito e me identifiquei muito com a forma e falar a verdade sem medir termos. Gostaria e sabe horários e dias de cultos para mim participar. Grato!

    Verbo Brasília comentou:

    Nossos cultos acontecem;

    Terças as 20h
    Quinta as 20h

    Domingos temos dois cultos as 17h e as 19:30.

    Seja abençoado na Pratica da Palavra.

André Luiz comentou:

Sou Pastor na assembleia de Deus, e acompanho, as ministracoes do verbo da vida já alguns anos, li vários livros de Kenneth hagin, e eu e minha família, queremos largar tudo, e passar a estar crescendo mais ainda com a igreja verbo da vida. Peço que intercedam por nós. Amém

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>