X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Taguatinga - DF

Com o tema Vivemos não por sentimentos, mas sim pela fé, Joselito ministrou a palavra

img-20170104-wa0010No culto de terça-feira (03/01), a igreja recebeu uma palavra poderosa sobre Viver pela fé e não por sentimentos, ministrada pelo pastor Joselito Barbosa. “Vivemos não por sentimentos, mas sim pela fé. Somos abençoados, pois Ele já nos abençoou”, disse o pastor.

Durante a sua ministração, ele citou a vida de Noé que andava com Deus e ouvia suas instruções. Na ocasião,  ele exortou a igreja dizendo que precisamos andar com Deus, conversar com Ele para desenvolver uma vida de intimidade com o Senhor e seguir seus conselhos.

“Noé, porém, achou graça aos olhos do Senhor. Estas são as gerações de Noé. Noé era homem justo e perfeito em suas gerações; Noé andava com Deus”. (Gênesis 6:8-9)

“Noé foi chamado por Deus para construir a arca, mas ele não sabia o tempo que a chuva viria. Ele ficou firme no que o Senhor disse para ele fazer e não considerou a sua fama de louco. “Deus ficou com a parte mais difícil de mandar a chuva. Assim, somos nós, precisamos perseverar e fazer o que Deus nos chamou para fazer. Permanecer na palavra de Deus, independente do que esteja passando, pois Ele é fiel para cumprir”, relatou.

“Então disse o Senhor a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem”. (Êxodo 14:15)

Joselito mencionou também a história dos filhos de Israel que por causa de uma circunstância que estavam enfrentando queriam desistir, mas Deus disse que daria o livramento se tão somente o povo marchasse. “Deus diz: marche! O povo do mundo tem que saber que você tem um Deus. É uma afronta não acreditar em Deus. É uma afronta você dizer que está preocupado e inquieto conhecendo nosso Deus. Irmãos! Deus fez o vento soprar uma noite toda para abrir o mar e o povo Dele passar. O que você precisa que Deus sopre hoje?”, perguntou.

Confira alguns trechos da mensagem:

“Noé tinha a responsabilidade de construir a arca, Moisés de levantar a vara para Deus fazer o mais difícil.  Irmãos, Deus sempre fica com a parte mais difícil”.

“Lance suas inquietações para Deus e esqueça os sentimentos para andar em fé.

“Chegou o tempo de seguir as instruções de Deus, e não os seus próprios conhecimentos”.

“Lance sua rede sobre a palavra que Deus lhe deu”.

“Quanto vale a palavra de Deus na sua vida?”

“A oração do justo pode muito, a nossa oração e adoração produz resultados”.

“O nosso papel é louvar e adorar, pois o terremoto vem de Deus. Debaixo da adoração e do louvor satanás não vai aguentar”.

“Vamos sair por aí cantando…vamos sair por aí sorrindo…vamos sair por aí dizendo: tá tudo bem!”

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>