X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Taguatinga - DF

“Existem momentos que não precisamos fazer nada, somente orar”, disse Luciléia Toledo

“Deus está colocando dentro de nós o que iremos precisar amanhã”.

IMG-20170122-WA0037A professora do Rhema, Luciléia Toledo, ministrou uma palavra poderosa sobre Oração, no dia 20 de Janeiro, terça-feira. No culto, ela mostrou através da revelação da Palavra de Deus o exemplo de Jesus que ao ser batizado estava orando e o céu se abriu. (Lucas 3:21)“É certo que Deus está nos atraindo para um novo nível. Nós seremos elevados para o nível que nós ouvimos, enchemos e alimentamos”, iniciou.

Luciléia, disse que a manifestação do Espírito de Deus, não veio porque Jesus estava sendo batizado, mas sim orando. “O foco de Jesus não estava no povo e no batismo, mas sim no Pai. Então, Deus se moveu. O céu se abriu e o Espírito desceu”, relatou.

“Deus está colocando dentro de nós o que iremos precisar amanhã. Portanto, precisamos orar e multiplicar o que Ele tem impregnado em nós. Somos uma geração que vai impactar. Temos que deixar impresso nessa  geração o que Ele nos depositou. Precisamos caminhar para um nível maior em Deus, onde nenhum lixo substitua o nosso momento de adoração e oração”, exortou Luciléia.

“Jesus estava no lugar certo, com o foco no Senhor. Portanto, existem momentos que não precisamos fazer nada, somente orar”.

A professora fez a leitura do livro de 2 crônicas 7:14 e disse a igreja “Se o meu povo, aquele que leva meu nome como bandeira ou que diz que Eu Sou o Senhor. Se esse povo se humilhar e orar vai ver a Minha manifestação na terra. É isso que Ele diz. Eu vou me manifestar com mão poderosa”.

E concluiu: “Precisamos correr, depender  e deixar Ele ser o Senhor das nossas vidas, sem que  precisemos usar a nossa força.

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>