Jesus soprou o Espírito sobre os discípulos, assim como o recebeu do Pai. Ele foi ungido para cumprir sua missão (Atos 10.38), mostrando que também precisamos do Espírito para viver como Ele viveu.
Antes da Palavra, podemos até não saber quem somos, mas ela nos revela que somos nação santa, raça eleita, sacerdócio real, povo escolhido para viver as virtudes d'Aquele que nos chamou das trevas para a Sua maravilhosa luz.
O Senhor tem falado comigo a respeito de decisões e milagres. Sempre receberemos milagres se andarmos em obediência. O que Ele quer que entendamos é que não faremos nada fora do que Jesus fez, pois Ele é o padrão.
NOSSA IGREJA
TV ONLINE
Muitos acham que a responsabilidade do evangelista é apenas com o perdido lá fora. Mas existe outro lado: a Igreja, por sua vez, pensa que pregar a Palavra e impor as mãos sobre os enfermos é responsabilidade exclusiva do evangelista.
No contexto bíblico, amor e disciplina caminham juntos. O amor pelos nossos filhos nasce no momento da descoberta da gestação, mas, quando colocamos o nosso filho nos braços, sentimos brotar uma sensação de amor que é inesquecível.
Nós fomos responsabilizados por levar o Evangelho das boas-novas. O Evangelho nada mais é do que um ex-mendigo ensinando a outro mendigo como desfrutar de uma nova vida.
Eventos




























