X
Menu
X

Avance com a Palavra, Deus conta com você!

 José Brás
(Missionário angolano)

Brasil, a África é parte disso também! Em nome da África, a Angola está aqui presente. Ouvimos seu clamor chegando na África, viemos para ajudar. Estamos juntos, e vamos fazer acontecer. 

Deus ver o que está por dentro, não a parte que está por fora. Eu estou animado e tenho a convicção em meu coração que nós vamos avançar.

Esse JPN é um largar de uma flecha. E eu sei que muitos de vocês vão para as nações sim. Nosso ponto de encontro vai ser nos aeroportos. Diremos: vamos agora para Índia, agora para África do Sul.

São tantos jovens. Não sei quantos jovens estão aqui hoje, mas eu imagino o estrago que iremos fazer no inferno. Eu vi a ministração de Caoxande, Carlos Junior, Lucas Martini e Lenise Freitas. E comecei a meditar: “Deus estamos recebendo muita coisa nessa conferência”. E eu percebo, que você está nos enchendo para ir. E eu quero participar disso, eu quero preservar o que recebemos esses dias, vamos fazer com que esse fogo permaneça e cresça dia após dia.

E o Senhor começou a falar comigo: “Meu filho, vocês tem um inimigo, que fará de tudo para roubar o que vocês receberam, mas eu vos dei autoridade para dizer: diabo, aqui você não passa”Por que o fogo tem que aumentar? Porque há povos esperando por você, eu tenho a convicção em meu coração que você investiu tempo para está aqui, esse negócio de nações não é coisa de sua cabeça, você vai!

Quando o diabo vier roubar a Palavra de você, você vai dizer: “Não, aqui não!” E ouvirá dizer que aqueles que estão mudando o mundo estão entre nós, esse é o povo de Deus.

“Espírito Santo, você é o mestre, você é o guia”.

Você precisa entender que você não é qualquer um. Você não pode se achar um nada, você acha que Jesus viria por um nada? Não, você é alguém e Deus conta com você. E diremos, sim ó Pai, eis-me aqui. 

Você pode dizer que quer chegar na Somália, e você chegará lá. Reconhecendo a presença do Espírito Santo em você, você vai se mover diferente. Você vai receber direções em você e vai se mover diferente. Eu dizia a Deus que queria ir às nações, e Deus pegou junto comigo. Eu digo que você vai se mover numa ousadia sobrenatural. Vamos mostrar ao diabo que na nossa casa quem manda é nós. 

Nós somos uma igreja que prega fé. Vocês pregaram fé na Angola. Você precisa usar sua fé. Deus vai te levar através da fé. Nós não estamos nos desenvolvendo nesse nível, que estamos, por falta do poder. Precisamos fazer algo com o poder que há em nós.

“Nós somos os pés, mãos e boca de Deus nessa terra. Agarre essa palavra e corra com ela e vamos ajudar as nações.”

As nações nos foram dadas por herança, você não está aqui por estar. Deus conta consigo, você tem Deus, e você precisa entender o que é ter Deus. Imagine, uma pessoa  hindu, que crê em outro Deus, ela não sabe que Deus existe, mas você, que tem a propagação dessa Palavra, tem feito o que com isso?

Você vai sair daqui tão cheio dessa Palavra, que não vai conseguir ser egoísta e vai começar a pregá-la. Coloque a Palavra no seu coração e na sua boca, tenha uma vida de disciplina. Você quer mudar sua cidade, seu bairro, sua nação? Se consagre para esse tempo, mantenha a chama acesa. O evangelho é tão simples, mas precisamos avançar. Comece a falar, a nação que vou é abençoada, eu vou a essa nação. Você não pode deixar que os cuidados dessa vida roubem aquilo que você recebeu. Essa Palavra é a solução para crise que as nações enfrentam e nós temos essa Palavra, então vamos avançar com ela.

Quando Deus falou comigo para ir a Índia eu disse que  não tinha condições de ir a essa nação, mas disse ao Pai que eu acreditava que Ele poderia suprir a minha ida. Eu abri a minha boca, eu fui, pois dinheiro nunca foi problema para Deus. Se Deus colocou em seu coração uma nação, é porque Ele já tem o suprimento pra levá-lo lá.

Deus tinha uma imagem em sua mente, e eu pensei: “Como vou materializar isso”. Então Ele disse: “Haja, haja, haja e aconteceu”. A medida que você vai declarando a palavra, como você tem Deus em você, Ele dar instruções de como ir. 

Quando fui para Índia, eu abri minha boca e obedeci os comandos de Deus. A medida que você for obedecendo, você vai ver a manifestação de Deus. 

Eu disse que iria a Índia e uma indiana abriu a porta para mim, sem me conhecer, precisei do visto e encontrei favor sobrenatural. Deus está pronto para fazer, mas você precisa estar intenso com o que Ele falou, intenso com a Palavra. Eu tenho uma certeza em meu coração, que todos que vieram aqui, perceberam que precisavam se preparar em uma área. Você tem uma alternativa: crer ou crer. Você não tem outra opção, você não pode se dar ao luxo de deixar mais vidas irem para o inferno, eu me recuso a ter tal atitude. Nós vamos cumprir nosso dever, nós não vamos recuar, fé vai chegar à medida que você falar e vidas serão salvas em nome de Jesus Cristo. E vamos todos, naquele dia, lá naquele trono e vai valer a pena. Aquilo que você recebeu aqui, corra com isso. Seja disciplinado e diga que ainda vai para muitas nações e vai chegar lá, vamos salvar muitas vidas, mudar a situação do país, sim vamos.

Eu cheguei na Índia e comecei a ouvir as notícias e Deus me disse que tinha me capacitado. Eu disse para mim mesmo que ia fazer um estrago no inferno para essa nação. Se falam mal da educação, então eu vou mudar isso, se falam mal do governo, então eu vou mudar isso, porque fui capacitado por Deus para mudar. 

Que Deus lhe dê oportunidades, para alcançar as pessoas carentes por essa palavra. Você não precisa de uma situação sobrenatural, nós somos sobrenaturais. Ore em línguas como nunca, faça disso um estilo de vida para você. E à medida que você for andando, as coisas ficarão mais claras, tudo é pela fé, não gaste tempo, avance, nações estão esperando por nós, eu vou, e você vai?

Deus nos usa!

*Trechos da mensagem no Jovens para as Nações em Julho de 2019

Compartilhe
Tags

Postagens Relacionadas

Encerramento do JPN Brasil: Manhã fervorosa e de mensagens impactantes Há poder na compaixão Aprenda a lidar com a  humilhação Honre a unção Última noite do JPN trouxe programação especial, honra e unção profética JPN desta manhã teve ensinamentos sobre oração, cura e sexualidade Prepara-se e entregue-se ao chamado de Deus JPN 2019: abertura trouxe ativação de chamados e mover do Espírito
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please type the characters of this captcha image in the input box

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada