X
Menu
X

Deus faz da estéril mãe

por Caroline Montenegro
(ministra do Centro de Cura Rhema em Campina Grande-PB)

Muitas mulheres sonham em ser mães, ter a sensação de carregar em seu ventre o fruto de seu amor e ver durante nove meses o milagre da gestação. Desejam pensar: “Alguém está se formando dentro de mim!”. Por alguns motivos, isso ainda não foi realizado para algumas… ainda!

O Diabo sempre tenta roubar os nossos sonhos, fazendo com que dentro de nós surjam os questionamentos: “não vai dar certo”; “talvez não seja a vontade de Deus”; “Deus está provando a minha fé”; “eu mereço passar por isso porque não sou uma boa pessoa” e “eu não vou conseguir”.

Quando alimentamos esses pensamentos, o Diabo mata e destrói aquilo que tanto desejamos e, quando menos esperamos, os nossos sonhos estão enterrados, mas hoje é o dia do resgate!

Jesus disse que veio para nos dar uma vida plena, abundante e, nessa vida, os nossos sonhos e desejos não são roubados, mortos ou destruídos. Ele faz a estéril mãe!

Cura é uma demonstração do amor de Deus e Ele quer destruir esse julgo de enfermidade desde o princípio. Não importa a idade do nosso corpo, Ele cria aquilo que não existe, refaz o que já não temos. Sara sorriu quando soube que seria mãe, porque quando ela se olhou viu o impossível, mas Deus não se limitou quando olhou para ela e nasceu Isaac.

Um dia Jesus estava sendo comprimido por uma multidão , todos naquele lugar estavam tocando nEle, mas surgiu uma mulher no meio daquele povo que estava determinada a se livrar daquilo que a aprisionava por doze anos. Dentro dela existia uma convicção: “se eu apenas tocar nas vestes dEle eu serei curada”, e foi o que aconteceu (Marcos 5.25-34)! Não foram as vestes de Jesus que a curaram, porque todos naquele lugar estavam tocando nEle, mas a fé que ela tinha ativou o poder que já estava presente.

Quanto tempo você tem esperado? Lance fora o medo, os questionamentos, o impossível. No lugar de tudo isso creia que vai acontecer. Do mesmo jeito que o amor de Deus continua sendo derramado por nós, com a cura não é diferente, Ele quer te fazer mãe!

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please type the characters of this captcha image in the input box

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada