X
Menu
X

Jovem, como você se vê?

Por Manoel Dias

(Integrante da diretoria do Ministério Verbo da Vida)

Hoje quero conversar um pouco com os jovens. Perceba que Deus nos alcança no presente, mas tem alvos para o nosso futuro. Talvez você tenha uma auto imagem negativa a seu respeito, mas quando as águas da Palavra vierem sobre você, haverá uma nova esperança (Salmos 110. 1).

Não sei o que lhe paralisou algum dia, mas, quando a Palavra vem do céu, as condições são mudadas em sua vida. Deus é um Deus que restaura a visão e a graça dEle lhe ergue por dentro.

Muitas vezes o Diabo, ou a família, lhe disseram palavras que marcaram a sua vida. Mas Deus sempre lhe marca positivamente, levantando e lhe fazendo andar na força dEle.


É necessário termos uma visão correta de nós mesmos. Quando temos uma visão errada de nós mesmos, o Diabo nos persegue e nos mantêm atados, mas fomos chamados para a liberdade
.

Eu não sei o que lhe paralisa, mas eu venci coisas em minha vida pela perseverança. Ainda estou tirando ataduras, mas tudo só acontece quando nos rendemos ao Espírito e a Palavra.

Que imagem você tem de si mesmo?

Às vezes, nos tornamos especialistas na arte de nos esconder. Muitos de nós temos medo de ser rejeitados e nos escondemos, mas não existe ninguém perfeito a não ser Jesus. É necessário a rendição para que a visão de Deus se cumpra em sua vida.

O que está ao seu redor é mutável. Você só vai se sentir completo quando descobrir o que Deus tem para você.

O Senhor planejou coisas boas a seu respeito. Mas, precisamos salvar a nossa alma, e salvá-la não é pecado (I Tessalonicenses 5. 23).

Às vezes, temos medo de encararmos a nós mesmos, mas precisamos nos encarar para que as mudanças ocorram.

Deus é especialista em restaurar o que foi assolado.

Não quero saber o seu nível de envolvimento com o pecado no passado distante ou ontem, que faz o diabo lhe condenar até hoje. Porque quando Deus restaura, Ele deixa tão perfeito como Ele queria que fosse. Não há condenação para quem está em Cristo e anda no Espírito.

A área na qual você pensou que era mais fraco é a que você será mais forte e ajudará muitas outras pessoas nisso. Deus quer restaurar o sentido do seu vive
r. Se volte para a Palavra e para o Espírito na sua juventude. Deixe Deus lhe completar e você se verá capaz e terá um futuro glorioso.

Fonte: verbodavida.com

Compartilhe

Postagens Relacionadas

“O que tem lhe influenciado?” foi a pergunta de Manoel Dias no Culto de Celebração Cuidado com as influências Achegai-vos! Uma boa medida de Palavra e poder transbordaram no Culto do Espírito A Importância da leitura Culto do Espírito: Manoel Dias ministrou numa noite de avivamento O Espírito Santo na nossa vida de adoração Família se constrói, não nasce pronta – Parte 2
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please type the characters of this captcha image in the input box

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada