X
Menu
X

O amor provoca disciplina

por Fernanda Beloh
(Aluna do primeiro ano do Centro de Treinamento Bíblico Rhema e integrante do departamento de Jovens) 

Durante este mês, todas as vezes em que eu fechava os olhos para dormir, sonhava sendo perseguida. Nesta madrugada, eu estava em alguma missão e em alguns momentos eu precisava correr, me esconder, fugir, e diversas vezes eu era presa por não conseguir. O sonho foi tão real e tão significativo…

Há algum tempo, Deus me falou que eu iria para alguns países perseguidos, o principal é a Coreia do Norte que, por sinal, está em primeiro lugar no ranking de países perseguidos. Durante esses sonhos percebi que eu precisaria ter força, precisaria saber correr, mas eu não tenho feito NADA por isso.

Temos falado MUITO sobre o espiritual, muito sobre saúde mental, mas pouco sobre o corpo. Não estou falando de estética e nem só de saúde (que vem no pacote), mas estou falando de propósito. Se você precisasse subir uma montanha bem rápido para falar sobre Jesus para alguém, você conseguiria?! Eu quero.

Eu quero ter disposição e preparo físico para cumprir o que Deus me mandar fazer. Eu sei e reconheço que sou inconstante e negligente com exercícios, mas estou realmente decidida a cumprir o propósito de amanhã, hoje.

Quem vem comigo?! Proponho que você se junte a mim em criar um hábito praticando uma atividade física por pelo menos 21 dias, não só se cuidando, mas se preparando para algo maior.

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Você não é um produto
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please type the characters of this captcha image in the input box

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada