X
Menu
X

Não carregue peso desnecessário

Por Priscilla Fontenele

Não, você não precisa viver cansado, sobrecarregado e carregar todo este peso extra.

Muitas pessoas têm vivido no âmbito do natural e permitido que muitos pesos sufoquem suas vidas e seus projetos. Então, seus sonhos acabam naufragando em um mar de frustrações. Todos os dias temos coisas para resolver, situações para enfrentar e muitos desafios na nossa frente, mas você sabia que isto não precisa ser pesado, que isto não precisa ser difícil e muito menos que você precisa carregar tudo isto sozinho?

Jesus nos convida para uma vida leve.

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei” (Mateus 11.28)

Neste versículo, vemos Jesus nos fazendo um convite irrecusável. Deixar nosso peso com Ele e pegar o que Ele nos dá, pois esse peso é muito, muito leve e suave. Sabe que peso é este? O peso de aprender a descansar e confiar nEle, o peso de cumprir as Suas instruções e colher os frutos da obediência, de se render a Sua poderosa graça e se submeter a Sua majestade. Este é o peso de viver uma vida entregue a Ele e livre de toda acusação, culpa, medo, ansiedade, dor ou sofrimento. Uauuuuu! Que peso é esse? Que peso maravilhoso! Um peso de entrega, um peso de graça, um peso de amor.

Então eu te faço um convite neste dia: Entregue a Ele todos os pesos desnecessários que você tem carregado. Deixe mesmo na mão dEle. Confie. Certamente Ele sabe bem melhor do que nós o que fazer com estes pesos. Então, Ele te dará instruções claras de como proceder, do que fazer e até mesmo de como ficar bem quietinho só esperando Ele agir.

Parece loucura né? Pois é! Mas as coisas com Jesus são assim. Simples demais. Não tenha medo, isso é verdade, é para você e é para hoje. Você não precisa passar mais nenhum dia sequer vivendo com sobrecarga.

Te convido a fazer esta oração:

Senhor Jesus, eu dependo completamente do Teu poder e da Tua graça. Eu confio na Tua fidelidade e amor, por isso te entrego agora todo peso extra que venho carregando por todos estes anos. Deixo tudo nas Tuas mãos e decido pegar o Teu fardo que é leve e suave. A partir de hoje, confiarei nas tuas instruções sobre o que fazer e quando fazer, e descansarei no Teu profundo amor. Muito obrigada por permitir o meu acesso livre a Ti e por me ajudar em todo o tempo. Te amo!”

Pronto! Está feito. Comece a sentir o aroma suave da vida de Deus e da Sua bondade fluindo em você. Estou certa de que irá experimentar dias dos quais nunca imaginou. Simples assim!

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Deus vê o seu melhor A arte de prosperar Mulher-Maravilha A honra de honrar
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please type the characters of this captcha image in the input box

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada