X
Menu
X
Igreja Verbo da Vida
Campina Grande - PB

Encorajamento e incentivo a vivermos uma vida de Fé na manhã de domingo do Acampamento Verbo da Vida

MVV_8108

 

A manhã de Domingo do Acampamento Verbo da Vida foi marcada por encorajamento e exortação em ambas mensagens.

No primeiro horário, Mama Jan nos trouxe uma Palavra de incentivo e ajuste em diversas áreas da nossa vida. Ela começou a ministração falando sobre como o diabo quer que nós demos ouvidos aos seus relatórios, como ele quer ter certeza de que você vai ouvir o relatório mau. Nós precisamos para de brincar com as coisas do mundo, com nossos sentimentos. Precisamos meditar na palavra porque isso é o que vai nos manter de pé e assim não daremos ouvidos às mentiras do diabo, pois estaremos ligados com o que Deus fala e receber os relatórios de Deus. Deus não vai te dar algo para te tirar, porque é o diabo quem vem para matar, roubar e destruir.
Jan nos falou sobre o quanto é importante que saibamos nossa posição, posição essa que Cristo conquistou para nós na cruz. Nós precisamos estar bem convencidos de que temos autoridade!
Nós precisamos tomar nossa responsabilidade de ser sal aqui na terra. Um fósforo quando aceso afasta as trevas, mas nós somos um farol para a terra. Nós precisamos ser uma luz para esse mundo, uma luz para essa cidade! Não importa o que os outros falem nós precisamos nos levantar e fazer o bem, ser um crente que realmente crê, que glorifica a Deus.
Devemos estar conectados a igreja e valorizarmos os efeitos que a igreja e a pregação da Palavra tem feito. Você vem para a igreja para fazer parte do que está acontecendo e não para ver um espetáculo. Igreja é um povo junto, alguma coisa vai acontecer quando estivermos ligados ao corpo, funcionaremos melhor e estaremos protegidos, cada parte funcionando junto. Nossa vida deve ser uma testemunha de que somos a Igreja de Jesus Cristo, de forma que, independente do que Ele nos chame para fazer, sim, nós podemos.

Mama Jan trouxe uma exortação a respeito de não serem os outros que precisam prosperar para abençoar o nosso caminho, mas nós que precisamos prosperar para avançar em fé, somos uma igreja, um grupo de pessoas que crê na mesma coisa, tem a mesma fé! Como o Ap. Bud falava, precisamos estar falando a mesma coisa para que não haja divisão em nosso meio, estamos unidos não apenas mentalmente, mas também espiritualmente.

 

_MG_8109

 

O Ap. Guto Emery foi o ministro do segundo momento e compartilhou um pouco do seu coração com toda a congregação, nos incentivando a viver uma vida de fé.

Ele citou 2 João 4 e começou mostrando que embora estejamos no mesmo lugar, não significa dizer que vamos ter o mesmo nível de maturidade espiritual, mas, o fato de estar no mesmo lugar me faz ter a mesma oportunidade de crescer espiritualmente que outras pessoas. Falando um pouco sobre as suas crenças antes do Rhema, de como a revelação da Palavra mudou sua vida e sua forma de pensar e de como é saudável o ambiente que a igreja nos proporciona. É esse tipo de ambiente que tem mudado nossa vida e por isso temos que zelar e cuidar.

Para avançarmos é preciso se conectar a uma visão que é passada através de um púlpito. Temos que acompanhar os resultados que essa palavra tem trazido. O Apóstolo nos encorajou a sermos participantes das mudanças que essa Palavra tem causado. Citando Atos 5-17 e 1 Timóteo 3-14, falou sobre a importância de ser pregada a Palavra, porque aquilo que aprendemos na igreja nós vamos levar para nossa casa, quando a bíblia fala de viver uma vida de piedade é viver uma vida de respeito e reverência a Palavra de Deus.
Ele compartilhou sobre a mudança que o evangelho causou e tem causado na sua vida, e nos instruiu a deixar essa Palavra mudar nossa vida e a deixar as pessoas verem essa mudança, verem a sua vida, observarem o que você crê e a sua fé. Para isso, pessoas que vieram de diversos locais do Brasil e do mundo puderam dar seus testemunhos e porque estavam em Campina Grande. Certamente fomos encorajados e incentivados a valorizar a palavra que temos de forma tão acessível.
Durante/finalizando a sua ministração ele convidou aqueles que vinheram de outras cidades e países para fazer as escolas de Rhema, Ministros e Missões na cidade de Campina Grande e nos incentivou a valorizarmos a Palavra que temos acesso.

Logo mais a noite as 19:30 temos a continuação do nosso Acampamento Verbo da Vida 25 anos.

Confira as fotos aqui.

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please type the characters of this captcha image in the input box

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada