X
Menu
X

Confira como foi o Encontro de Parceiros da Construção de nossa Sede

A nossa igreja tem usufruído de um tempo de avanços. O Senhor tem sido fiel a cada dia e tem favorecido com melhorias na infraestrutura do templo. Os irmãos têm envolvido o seu coração e igrejas, em todo o Brasil e no mundo, também estão percebendo que podem ajudar para que a construção da Sede seja concluída. De fato, Somos Um, Somos Muitos.

Nos reunimos na última quarta (04), em mais um Encontro de Parceiros da Construção, para celebrar cada avanço e ser reanimado para os próximos passos. Após o período de música, o Pr. Thiago Borba apresentou um breve relatório dos avanços, falando sobre melhorias como: finalização do Departamento de Crianças, colocação do carpete, novas cadeiras, reforma de algumas salas, iluminação e muito mais.

“Nós vamos #AtéOFim, meu irmão. Não vamos parar até ver a nossa igreja concluída!”, disse Thiago.

Seguindo, o irmão Alexandre Souza foi convidado para contar o seu testemunho, narrando como a sua vida foi transformada após o “Novo Nascimento”. Falou também sobre o quanto os seus negócios foram influenciados com os benefícios de plantar no Reino de Deus.

O pastor Antônio Sacalonga, um angolano que reside há alguns anos no Brasil, falou de como é feliz em poder usufruir das maravilhas que o Senhor tem realizado aqui. Ele ainda comentou sobre o quanto a Palavra da Fé transformou e tem transformado o povo de Deus em Angola.

O Ap. Guto Emery motivou os irmãos a permanecerem juntos na expansão dessa visão: “O nosso desejo é dar continuidade nessa campanha para concluirmos o que começamos. Contamos com a sua parceria, pegando junto com a gente. Tudo o que tem acontecido aqui é por causa da sua generosidade e somos muito gratos por isso“.

Logo após, João Brás, missionário e idealizador do projeto Jobab, trouxe uma mensagem. Ele falou que para fazer com que o Reino de Deus se expanda, é preciso investimentos. Explicou ainda que muito há para ser feito e, para isso, é necessário que pessoas ousadas se levantem, não somente para ir, mas também para investir. 

Missões são feitas com os pés daqueles que vão, com os joelhos daqueles que oram e com as ofertas daqueles que contribuem. Somos uma igreja de fé e temos um Deus poderoso.

Ele ainda ressaltou sobre o valor de investir na construção da igreja e completou: “Nosso dinheiro é santo!”.

Leia mais trechos da mensagem de JB Brás clicando aqui!

Para mais informações sobre como contribuir com as campanhas para a construção da igreja, o contato é: (83) 9 9636-4064, ou pelo e-mail ateofim@verbodavida.com.

Postagens Relacionadas

A bênção de contribuir
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please type the characters of this captcha image in the input box

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada