X
Menu
X
Igreja Verbo da Vida
Campina Grande - PB

Consciência de ser Sal e Luz na noite do Dia Rhema, no Acampamento Verbo da Vida

 

_MG_9582

 

Nesta segunda a noite tivemos a continuação do dia Rhema. Com a participação do coral tivemos um emocionante momento de louvor, e em seguida ouvimos um breve testemunho do Pr. Janduí quando foi aluno do Rhema, onde experimentou da provisão de Deus e da iluminação da Palavra revelada. Tivemos a oportunidade de conhecer um pouco do avanço que o Rhema prisional tem tido na Paraíba. Essa Palavra tem transformado vidas de forma poderosa! Em seguida, Márcio e Paula deram testemunho sobre como a Palavra que eles receberam no Rhema operou milagres na família deles.

 

_MG_9804

 

Em um ambiente de adoração, temor e gratidão pela graça do Senhor, teve início o momento da ministração com Simon Potter. Essa graça para viver a plenitude, fluindo, inundando sobre nós e através de nós, irá nos impulsionar a avançar incessantemente como Igreja. Simon orou juntamente com Amilton, Joseane, Edilson e Mízia sobre o Rhema Prisional de Petrolina/PE e uma porção de unção foi transferida para o casal.

Mencionando a passagem de Mateus 16:18, Simon reforçou que, como Igreja, fomos convocados por Jesus para seguir uma jornada muitas vezes de desconforto, e por isso ele nos enviou o Espírito Santo: para nos conduzir e nos confortar até nos lugares desconfortáveis. O ministro lembrou que somos como ovelhas lançadas ao meio de lobos (Mt 10:16). Ou seja, nosso trabalho é diante da escuridão. Fomos chamados para ser luz!

Talvez estejamos construindo um mundo paralelo ao lado da sociedade perdida, mas a Igreja precisa influenciar com autoridade todas as esferas da sociedade. Precisamos entrar na sociedade e fazer uma transformação. Não podemos abandoná-la! Utilizando I Coríntios 5:9, Simon explicou que, como Igreja, devemos nos misturar ao mundo sem que nos tornemos impuros! O sal serve para conservar alimentos, e da mesma forma precisamos nos misturar, e não ficar concentrado em um só lugar. Precisamos nos apresentar a Deus disponíveis para que Ele nos espalhe por onde quiser.

“Quem vai querer as trevas vendo o brilho da glória do Senhor através da Igreja? Vamos nos misturar nessa sociedade!”, Simon nos instigou. Nosso propósito é mostrar o amor do Senhor nas portas do inferno para resgatar vidas. Igreja: sal e luz na escuridão. Esse é o nosso lugar.

Confira as fotos aqui.

 

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please type the characters of this captcha image in the input box

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada