X
Menu
X

Curas, salvação e testemunhos fizeram parte do Culto de Celebração deste domingo

O poder da fé, que anula as impossibilidades, avivou o momento de louvor do Culto de Celebração deste domingo (15). De mãos erguidas e corações quebrantados, os irmãos derramaram louvores ao Senhor, reconhecendo a plenitude e majestade do nome que está acima de todo nome. 

Em seguida, o pastor Moacir Amarante assumiu a direção do culto que, desta vez, foi especial, realizado pelo Centro de Cura Rhema. O pastor iniciou explicando sobre a importância do Centro e que este tem sido uma bênção na vida dos irmãos. 

Nesse sentido, a palavra da noite ficou a cargo do pastor Raphael Marx, coordenador do Centro de Cura Rhema. Ele destacou que estava muito feliz em celebrar os 7 anos do Centro e  aproveitou para lançar a campanha “Vem ver”, que tem como objetivo convidar todos a conhecerem essa visão.

“Curar os enfermos como Jesus curou é responsabilidade nossa”, disse o ministro para alertar a igreja para fortalecer esse ministério. 

Entre os versículos utilizados, Raphael apresentou  I Coríntios 1.22, para ensinar que o homem não deve colocar sua confiança na ciência, mas sim na cura divina.

“O poder de Jesus está aqui para curar, porque Ele já está aqui pra curar! A sua imunidade vai depender de suas palavras, cuidado com elas!”, declarou o ministro, falando sobre a importância de falar fé para receber a cura divina. 

Os versos de Atos também foram trazidos pelo pastor para mostrar a ousadia de Paulo, bem como as curas e milagres advindos de suas pregações. Segundo ele, Paulo pregava cura e saúde divina sempre que precisava. 

Após ministrar a Palavra, Raphael convidou a irmã Wigna para contar seu testemunho de cura. Ela contou que, com três meses de gravidez, ficou sabendo que seu filho nasceria com Síndrome de Down. Diante do diagnóstico negativo, ela veio para o Centro de Cura, permaneceu declarando que seu filho seria perfeito. Assim, meses depois de muitos exames e do médico insistir que seu filho nasceria com a referida síndrome, ele nasceu perfeito. Entre lágrimas de felicidade, ela apresentou a criança para que todos pudessem comprovar o milagre que Deus operou em sua vida. 

Após o testemunho, o pastor convidou todas as pessoas enfermas para ministrar a cura divina. Ao final da oração, foram muitos os testemunhos de pessoas libertas e que tiveram sua saúde restaurada. 

O Culto de Celebração foi encerrado em clima de júbilo. Dez vidas decidiram se entregar a Jesus e desfrutar das inúmeras bênçãos concedidas por Deus a partir do Novo Nascimento. 

Quer ler toda a mensagem ministrada? Clique aqui! 

Você também pode ouvir a Palavra no SoundCloud, ou demais aplicativos de transmissão em áudio. Procure por Verbo Sede e seja alcançado!

Reveja o culto em nosso canal no Youtube:

 

Postagens Relacionadas

Culto de Celebração do domingo despertou igreja para usufruir do poder do Evangelho Thiago Borba iniciou uma nova série de ensinamentos na Escola Dominical Milagres são cartões de visita Manhã de cura contou com uma mensagem de fé ministrada por Manuelle Frota Palavras de salvação e fé alcançaram muitas vidas durante o Culto de Celebração Escola Dominical: Tony Cooke explanou sobre o Salmo 23 na manhã do domingo (08) Abertura da Conferência de Líderes 2019 foi repleta de ensinamentos com Tony Cooke “Sejam abençoados!”, declarou Elia Nicholas durante o Culto do Espírito
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please type the characters of this captcha image in the input box

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada