X
Menu
X

Palavras de salvação e fé alcançaram muitas vidas durante o Culto de Celebração

“Um dia em tua presença é melhor que mil dias em outro lugar!”

Assim introduzimos nosso Culto de Celebração, em adoração ao Senhor e com muito fervor. O Ministério de Louvor conduziu a igreja a um tempo precioso de consagração. Em seguida, pastor João Roberto dirigiu o momento de dízimos e ofertas: “Só Deus pode suprir as suas necessidades. Dízimo é a fé na área financeira”. Ele continuou: “A provisão do céu faz mais pressão na sua vida do que as necessidades”

Após isso, Thiago Borba dirigiu um momento reservado para atualizar a igreja sobre as etapas já concluídas e os próximos avanços da construção da nossa igreja Sede. “O que Deus mandou a gente cumprir, vai ser cumprido. Quando você olhar para esta igreja, olhe como algo que só Deus poderia fazer”, exortou. 

O ministro de renome, Tony Cookeficou responsável pela mensagem da noite. Ele iniciou comentando brevemente sobre o grande crescimento atual das igrejas no Brasil: “Eu acredito que Deus tem feito um grande derramamento do Espírito Santo no Brasil, estamos vivendo um tempo de visitação específica”. 

O ministro deu seguimento falando sobre ter equilíbrio no entender que Deus amou o mundo e a igreja como um todo, mas também nos amou como indivíduos: “Na Bíblia temos tantas declarações de como Deus amou o mundo e a igreja, mas precisamos entender que Ele também nos ama individualmente”. 

Ele destacou também que há pessoas que passam a acreditar de maneira excessiva que Deus fez tudo unicamente por elas e não pensam mais no mundo, se tornam egoístas:

É muito fácil para as pessoas caírem em um dos extremos. A Palavra de Deus é para as pessoas como um todo, ou apenas individualmente? A resposta para isto está em ter equilíbrio”

Ele explicou que esse equilíbrio está em saber que Deus quer abençoar individualmente, mas também quer abençoar todo o mundo. “Existo no mundo e Deus quer me abençoar, mas também a bênção d’Ele, através de mim, vai abençoar a igreja e o mundo”, disse Tony.

Outro ponto comentado pelo ministro foi sobre o propósito da fé: “Algumas pessoas acham que Deus os chamou apenas para pregar sobre fé e caem. Elas acham que tudo o que Deus poderia fazer era abençoá-las com bênçãos materiais, mas a fé se trata de responder a Deus em tudo aquilo que Ele diz”. 

Tony citou como exemplos de atitudes em fé as histórias de Abel, Enoque, Noé e Abraão dizendo: “Nenhum deles estava crendo em Deus por alguma coisa. Nem cura, nem provisão, embora não tenha nada de errado nisso. O problema é quando algumas pessoas só buscam a Deus para conseguir alguma coisa, quando precisam de algo”.  O ministro finalizou sua palavra reforçando:

“Deus quer abençoar a Igreja para que ela abençoe o mundo inteiro. Quando recebemos uma bênção, precisamos entender que Deus tem um plano maior: Ele nos abençoou para que alcancemos o mundo”.

Leia a mensagem completa!

Ouça também no SoundCloud ou demais aplicativos de transmissão em áudio!

Após um emocionante apelo, várias pessoas decidiram entregar as suas vidas a Jesus. A igreja se alegrou por um novo tempo em suas vidas, encerrando o nosso culto com comunhão, alegria e meditando sobre o propósito da fé ministrado naquela noite.

Para conferir mais detalhes sobre o Culto de Celebração desta noite, assista ao vídeo completo no YouTube!

 

Postagens Relacionadas

Culto de Celebração do domingo despertou igreja para usufruir do poder do Evangelho Thiago Borba iniciou uma nova série de ensinamentos na Escola Dominical Curas, salvação e testemunhos fizeram parte do Culto de Celebração deste domingo Manhã de cura contou com uma mensagem de fé ministrada por Manuelle Frota Fé para abençoar Escola Dominical: Tony Cooke explanou sobre o Salmo 23 na manhã do domingo (08) Ele é o nosso Grande Pastor “Deus interrompe para melhor” disse Tony Cooke encerrando a Conferência de Líderes
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please type the characters of this captcha image in the input box

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada