X
Menu
X

Domingo da Igreja Perseguida trouxe testemunhos impactantes

O nosso domingo, (16), foi marcado pela celebração do Culto Missionário. Por essa razão, a igreja foi decorada com bandeiras e adereços, referentes às missões, para demonstrar a união dos irmãos em prol do movimento Domingo da Igreja Perseguida (DIP).

O DIP acontece em todo Brasil e é uma iniciativa do Ministério Portas Abertas com o propósito de orar em favor dos cristãos perseguidos.

No início do culto, o louvor foi marcado por um mover intenso de consagração. Em seguida, um testemunho de Débora Alves, contando a história de seu pai que é da Coreia do Norte e participou da Guerra das Coreias. De acordo com ela, ele se tornou cristão e veio para o Brasil exilado, porque a Coreia do Norte é o país mais fechado ao Evangelho.

Emocionada, Débora expôs o seu desejo de que aquele povo seja cada vez mais alcançado pela Palavra de Deus. Foi nesse momento que a igreja se uniu em um tempo de oração pela nação norte-coreana.

Na oportunidade, a mensagem foi ministrada pela irmã Lana Vasquéz, uma missionária da Califórnia, formada no Rhema em Tulsa, Oklahoma (EUA). Atualmente, ela desenvolve um trabalho com crianças na fronteira da Tailândia com a Birmânia, que vivem sob o risco de serem vendidas para a prostituição e para o trabalho infantil por um valor em torno de 20$ a 30$ dólares.

Entre os testemunhos dados pela missionária, ela contou sobre um dos meninos que foi resgatado, ele era portador do vírus HIV e foi curado, sobrenaturalmente. A igreja vibrou com impacto desse testemunho. “A Tailândia é um país 98% budista e foi a primeira vez que aquelas pessoas puderam contemplar um milagre”, disse ela.

Lana, também, mostrou imagens de crianças que foram resgatadas do tráfico humano, de abusos e foram levados ao abrigo. Ela expôs como essas crianças foram salvas, libertas e curadas ao conhecer Jesus.

A ministra disse que, há 19 anos, tem seu coração voltado para o Brasil e falou sobre o seu desejo de  implementar um projeto aqui. Concluindo sua participação, ela trouxe uma mensagem para a igreja: “É tempo de sonhar de novo”. Ela afirmou que é um tempo novo, de despertar sonhos adormecidos.

Clique aqui e leia a mensagem do culto completa! Se deseja ouvi-la pode acessar o PodCast Verbo Sede em sua plataforma de transmissão de áudio, ou mesmo no  SoundCloud.

O culto foi encerrado com grande alegria, pessoas sendo salvas e reconhecendo Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas. Cada membro foi despertado acerca do propósito maior de alcançar vidas e auxiliar aqueles que estão em países como a Coreia do Norte levando o Evangelho.

Assista todos os detalhes desta noite pelo YouTube e seja edificado!

Postagens Relacionadas

Dia dos Pais repleto de homenagens, exortação e vidas salvas Escola Dominical destacou a excelência e comunhão Culto do Espírito: Rendição diante do poder e da Palavra de Deus na terça (06) “Nele: o nosso lugar” foi a mensagem impactante do pastor João Roberto no domingo à noite Noite de receber conselhos da nossa mama Jan Wright Nosso Culto de Celebração é sempre regado por sorrisos, comunhão e ensino! Fé, cura e libertação fundamentaram a ministração de Rick Renner domingo à noite A Santa Ceia foi celebrada com muita alegria e gratidão neste domingo!

Um comentário em “Domingo da Igreja Perseguida trouxe testemunhos impactantes

Maria Ivone F S Lisardo comentou:

Noite memorável!Sentimos o mover de Deus, despertando sonhos esquecidos, salvando mentes cativas.

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please type the characters of this captcha image in the input box

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada