X
Menu
X
Igreja Verbo da Vida
Campina Grande - PB

Ensino sobre serviço no domingo a noite do Acampamento Verbo da Vida

MVV_8821

No Domingo a noite, o pastor Janduí nos trouxe uma palavra poderosa sobre serviço, nos trazendo a memória a história do começo da Igreja Verbo da Vida Sede, honrando o Pr. Bud e Jan. Foi feito, durante a ministração, um paralelo entre a determinação deles e a do apostolo Paulo, muito semelhantes.

Dando continuidade, Jandui nos disse que Deus nos dá grandes projetos, estratégias e às vezes nenhum dinheiro. É nesse ponto que muitos desistem. Mas quando você tem uma consciência do seu chamado, não atentando para o que pode acontecer você subjugara os limites. Contra fatos não há argumentos. Ele é Deus e através de você Ele começa a fazer grandes coisas.

  Citando Mateus 16: 18, nos foi exortado que não é o inferno que está vindo contra a Igreja… A Igreja é que está indo contra o inferno. Não temos que temer nenhuma represália e nem nos  tornarmos predadores, mas sim pregadores do Evangelho.

  Também citando I Samuel 17:17-23, nos foi passada uma mensagem muito forte sobre a fidelidade de Davi. As coisas acontecerem na vida de Davi quando ele estava servido. Foi nesse lugar que ele se encontrou consigo mesmo e isso determinou o seu futuro.  É como duas bolsas, o alforje e a bolsa do serviço. Muitos se esquecem da principal, a que traz suprimento, que é a do serviço, atentando para o alforje, sendo esta última representando autoridade. Do nosso serviço dependem vidas. Devemos prioriza-lo.

Por fim, uma consciência foi liberada acerca da importância do serviço gerou temor em todos os presentes.

Amanhã não é segunda-feira, é DIA RHEMA. Às 9:30 e às 19:30. Não perca!

Confira as fotos aqui.

Compartilhe

Um comentário em “Ensino sobre serviço no domingo a noite do Acampamento Verbo da Vida

silvana.gomes comentou:

Maravilhosa palavra

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>