No Domingo a noite, o pastor Janduí nos trouxe uma palavra poderosa sobre serviço, nos trazendo a memória a história do começo da Igreja Verbo da Vida Sede, honrando o Pr. Bud e Jan. Foi feito, durante a ministração, um paralelo entre a determinação deles e a do apostolo Paulo, muito semelhantes.
Dando continuidade, Jandui nos disse que Deus nos dá grandes projetos, estratégias e às vezes nenhum dinheiro. É nesse ponto que muitos desistem. Mas quando você tem uma consciência do seu chamado, não atentando para o que pode acontecer você subjugara os limites. Contra fatos não há argumentos. Ele é Deus e através de você Ele começa a fazer grandes coisas.
Citando Mateus 16: 18, nos foi exortado que não é o inferno que está vindo contra a Igreja… A Igreja é que está indo contra o inferno. Não temos que temer nenhuma represália e nem nos tornarmos predadores, mas sim pregadores do Evangelho.
Também citando I Samuel 17:17-23, nos foi passada uma mensagem muito forte sobre a fidelidade de Davi. As coisas acontecerem na vida de Davi quando ele estava servido. Foi nesse lugar que ele se encontrou consigo mesmo e isso determinou o seu futuro. É como duas bolsas, o alforje e a bolsa do serviço. Muitos se esquecem da principal, a que traz suprimento, que é a do serviço, atentando para o alforje, sendo esta última representando autoridade. Do nosso serviço dependem vidas. Devemos prioriza-lo.
Por fim, uma consciência foi liberada acerca da importância do serviço gerou temor em todos os presentes.
Amanhã não é segunda-feira, é DIA RHEMA. Às 9:30 e às 19:30. Não perca!
silvana.gomes comentou:
Maravilhosa palavra