X
Menu
X
Igreja Verbo da Vida
Campina Grande - PB

Exortação à consagração e à perseverança neste Dia Rhema, no Acampamento Verbo da Vida

_MG_8577

Em uma atmosfera de muita gratidão e alegria começou o nosso Dia Rhema! A diretora do Rhema Campina Grande, Ana Fábia, esteve dirigindo o culto e convidou algumas pessoas para contarem como o Rhema tem impactado suas vidas, como Adriana Potter e Filipe Rocha. Filipe testemunhou que o Rhema não se tornou um empecilho, mas o auxiliou inclusive a obter aprovação para a Universidade com as verdades que ele aprendeu em sala, como a paz e a fé. “A Palavra vai te ajudar a ter um bom desempenho em todas as áreas da sua vida, inclusive nos estudos.”, o jovem enfatizou.

Na primeira ministração desta manhã, o pastor João Roberto nos exortou acerca da responsabilidade de nos consagrarmos a Deus e nos posicionar independente das emoções, mas agindo em fé. Seguindo o tema do Acampamento, o ministro falou sobre a necessidade de nos ajustarmos com diligência ao propósito do coração de Deus sobre o que é ser Igreja.

Citando o exemplo de Abraão, Pastor João falou sobre viver uma vida de consagração e obediência, seguindo às instruções de Deus para cada estação.  Então, assim como está escrito em Hebreus 6:1, seremos levados ao aperfeiçoamento e não para um estado de estagnação. Vamos experimentar mais de Deus quando envolvermos todo nosso coração, todo entendimento e toda força, desenvolvendo e apresentando à Ele nossa intensidade.

Utilizando a passagem de Apocalipse 2:1-4, o ministro nos incentivou a reconstruir nosso lugar de Igreja, resgatando valores essenciais como o amor, pois o projeto de Deus é que a Igreja influencie o mundo e não o contrário. O pastor destacou que o poder não será útil não tivermos amor. “Deus reserva coisas maiores para aqueles que O amam.”, finalizou.

 

MVV_9340

No segundo momento da manhã tivemos uma reunião para ministros e professores do Rhema. O Pr. Janduí iniciou aconselhando os ministros a manterem coração no lugar certo, reservando tempo para a oração e para a intimidade com Deus. Trazendo a importância de um crescimento saudável, o pastor falou sobre a importância de delegar responsabilidades e confiar nas pessoas.

Citando a passagem de I Reis 6:7, enfatizou que todo crescimento precisa de ordem e atenção ao que está dentro e fora. Precisamos buscar o melhor e ter um coração ensinável para aprender uns com os outros, pois no Reino de Deus não há competição. Por fim, o ministro alertou aos irmãos que existem coisas que precisam ser soltas, aconselhando-os a receberem as direções dos mentores espirituais e ampliar a visão, para que o propósito seja completamente cumprido até a vinda de Cristo.

Enquanto isso, na nave, Rozilon Lourenço ministrava sobre perseverar na doutrina e manter o foco naquilo que Deus tem chamado cada um de nós para fazer, pois não importam as críticas, os sinais e os prodígios irão nos acompanhar. “Você não tem mais tempo para discutir. Avance, trabalhe e faça o que Deus colocou nas suas mãos.”, Rozilon encorajou. Foi uma pregação inspiradora que avivou a todos os ouvintes!

A noite o Acampamento continua. Nos encontramos logo mais às 19h30!

Confira as fotos aqui.

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>