X
Menu
X

Manhã de cura contou com uma mensagem de fé ministrada por Manuelle Frota

Neste domingo (15), contamos com cultos especiais  realizados pelo Centro de Cura Rhema.

Pela manhã, a Escola Dominical começou com a igreja  fluindo em adoração com muito entusiasmo e expectativa para o sobrenatural de Deus.

Em seguida, pastor Marcos Nunes dirigiu o momento de dízimos e ofertas: “Para que sejamos prósperos, precisamos cumprir o propósito da Palavra”, disse ele. 

Manuelle Frota, coordenadora nacional do Centro de Cura Rhema, foi responsável pela mensagem da Palavra. Primeiro, ela convidou todos a assistirem ao testemunho do irmão Fernando Vidal, que obteve um milagre através da sua fé, participando do acompanhamento no Centro de Cura, e hoje serve na instituição como ministro de cura. Após isso, a ministra começou a pregar, destacando sobre a fé e a voz que ela tem sobre nossas vidas: “Aquilo que falamos é importante. Há poder nas nossas palavras e precisamos falar em fé”. Ela continuou: “Podemos crer, irmos à igreja, lermos a Palavra e até recebermos a cura, mas através de nossas palavras isso pode ser desfeito”.

Manu falou sobre a necessidade de considerarmos o que a Palavra diz sobre nós e, não o que os nossos sentimentos ou problemas dizem: “Os nossos sentimentos podem nos puxar para uma posição contrária à Palavra, mas não são os seus sentimentos que determinam se você é curado ou não, e sim o que Palavra de Deus diz”, exortou. 

 “A sua confissão de fé é aquilo que lhe governa. Não podemos ceder aos sentimentos, aos sintomas e aos diagnósticos. A nossa confiança e nossa vida devem estar no que a Palavra de Deus diz sobre a cura. Procuramos Deus pelos milagres e resultados que Ele pode nos oferecer, ou porque temos fome da Palavra? Se não tivermos interesse na Palavra, não vamos conseguir manter a nossa confissão ou até mesmo o que já recebemos de Deus.”

A ministra deu seguimento falando que precisamos lançar sobre Deus todas as nossas ansiedades, porque Ele tem cuidado de nós: “Cura não é uma promessa que vai acontecer, mas já aconteceu em Cristo”, completou. 

Ela finalizou ressaltando mais uma vez sobre a importância de confessarmos a Palavra: “Precisamos crer e falar aquilo que a Bíblia diz. Devemos ser praticantes, crendo, confessando e agindo de acordo com a Palavra. Isso faz a fé ser completa”, completou.

Leia a mensagem de Manuelle Frota completa!

No fim, mais dois testemunhos de cura. O primeiro com a irmã Ivanilda Pessoa, curada de um câncer e, em seguida, sua filha Jahnny Kézia, que também foi curada milagrosamente de uma úlcera estrangulada, após ser desenganada pelos médicos. Ambas incentivaram os presentes a propagarem o Centro de Cura Rhema, como uma grande porta para milagres.

Manuelle ainda convidou todos os que desejavam oração para cura com imposição de mãos. Encerramos este Culto de Cura com a igreja em comunhão e com a certeza de que milagres de cura aconteceram!

Ouça a mensagem de Manuelle Frota no SoundCloud, ou demais aplicativos de transmissão em áudio, basta procurar por Verbo Sede!

Para assistir ao culto completo acesse o canal da igreja no YouTube:

 

Postagens Relacionadas

Suellen Emery encerrou ensinamentos na série “Envolva-se” da Escola Dominical Culto de Celebração do domingo despertou igreja para usufruir do poder do Evangelho Thiago Borba iniciou uma nova série de ensinamentos na Escola Dominical Curas, salvação e testemunhos fizeram parte do Culto de Celebração deste domingo Palavras geram cura Palavras de salvação e fé alcançaram muitas vidas durante o Culto de Celebração Escola Dominical: Tony Cooke explanou sobre o Salmo 23 na manhã do domingo (08) Abertura da Conferência de Líderes 2019 foi repleta de ensinamentos com Tony Cooke
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please type the characters of this captcha image in the input box

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada