X
Menu
X
Igreja Verbo da Vida
Campina Grande - PB

Muita celebração no encerramento do Acampamento Verbo da Vida 2017

MVV_0975

 

A noite começou com um grande momento de louvor ao Senhor e honra a todas as pessoas que serviram durante o Acampamento e que estavam presentes durante todos os cultos. Foi também uma noite da nossa querida Mama Jan ser honrada e presenteada por ser nessa mesma data a comemoração do seu aniversário, somos gratos a obediência e submissão que ela e o pastor Bud tiveram em vir ao Brasil para pregarem a Palavra e como pastor João falou: Essa Palavra nos tirou de uma vida de periferia, amamos sua vida Mama Jan.
O pastor Edilson de Lira foi o ministro do último culto do Acampamento Verbo da Vida 25 Anos. A igreja deve ser um ambiente que alegra os céus e inspira vidas.

O pastor deu como tema sua ministração o hábito de cultuar e usando desse tema citou o Salmos 92-15 e começou a tratar sobre desenvolvermos um hábito de cultuar ao Senhor, de irmos a igreja mesmo sendo um lugar onde existem coisas a serem ajustadas. A igreja não é um lugar de pessoas perfeitas. O problema de algumas pessoas é que elas são crentes, mas querem continuar sendo evangelizadas dentro da igreja. O evangelismo é diferente do pastoreio, no pastoreio as ovelhas conhecem a voz do seu pastor e vão em sua direção.
O ministro também falou sobre a nossa preparação para o culto e abrindo em Marcos 11-15 e Deuteronômio 14-22 ensinou o porque de Jesus ter confrontado os cambistas. Citando Romanos 12-1 ele nos mostrou sobre como deve ser a nossa preparação para o nosso culto. O culto não é algo que você assiste, mas sim algo em que você se entrega, nós devemos nos preparar para nos entregarmos a Deus. Precisamos preparar nossas para entrega-las a Deus.
Edilson também falou sobre um dos motivos de cultuarmos é por conta de outras pessoas. A Igreja é o plano de Deus para a nova aliança. Citando Hebreus 10-25 nos mostrou que devemos chegar na igreja com a mentalidade de: Pai, eu posso ser a resposta de oração de outra pessoa. Deus só vai nos dar, quando Ele puder dar através de nós. Aprendemos fidelidade, honramos ao Senhor servindo em qualquer departamento e lugar na igreja. A igreja é uma universidade para descobrirmos o nosso propósito. Não importa o que você está fazendo, mas quem você tem se tornado!
O pastor durante a ministração nos encorajou e incentivou a servimos na igreja e nos mostrou os benefícios de servirmos na igreja, de vivermos uma vida de prática da Palavra e fazermos além da medida quando estivermos servindo. Uma coisa é sabermos sobre semear, outra coisa é experimentarmos uma colheita. Deus pode fazer sem você, mas Ele quer fazer conosco para nos abençoar” Uma atitude não obrigatória, libera uma benção não obrigatória. Um dia de favor de Deus pode fazer mais do que um ano inteiro de trabalho. Deus pode restituir o tempo que você perdeu no passado, acelerando o seu presente!

E finalizando falou sobre o valor da honra ao Senhor citou Malaquias 1-6.
O Acampamento foi encerrado com uma grande ceia e uma grande celebração entre os irmãos. Esses foram dias preciosos e de sermos Despertados para uma consciência maior sobre unidade e corpo de Cristo. Certamente não somos mais os mesmos depois desses dias.

Confira as fotos aqui.

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>