X
Menu
X

“O que tem lhe influenciado?” foi a pergunta de Manoel Dias no Culto de Celebração

O Culto de Celebração deste domingo começou com o período de louvor e adoração conduzido por Wivian Klart e o ministério de música local. O pastor João Roberto dirigiu o culto destacando inicialmente: “Essa é a nossa oportunidade de culto. Use desse tempo com o coração sincero e contrito. Não estamos aqui para cumprir uma obrigação, mas para a comunhão”, enfatizou.

Em seguida, ele lembrou que no próximo domingo, dia 25, será celebrado o Dia Verbo da Vida de Missões , e que o tema a história missionária do nosso Ministério. Neste dia, assim como os adultos, os pequenos do departamento de Crianças também participarão com ofertas. Inclusive, os pequenos receberam cofrinhos para colaborar com nossos missionários em campo. O pastor Ricardo Nascimento, que supervisiona o departamento, destacou: “Temos cerca de 350 crianças reunidas em sete salas para aprenderem mais da Palavra de Deus, assim como você tem aprendido aqui no templo.”

Manoel Dias foi o ministro da noite, trazendo uma palavra edificante, na qual evidenciou o cuidado de Deus na vida de cada cristão.

Ele ministrou baseado em Mateus 22.23-33 “Às vezes, naturalmente, damos umas cochiladas, mas Deus quer nos despertar nessa noite”, falou ele.

“Jesus nos disse: ‘Errais não conhecendo as Escrituras’. Isso me faz entender que eu preciso conhecer a Palavra, as doutrinas. Se eu estiver debaixo do Espírito de Deus, não serei enganado. O Diabo não vem com um tridente, ele vem de forma sutil. Às vezes, somos criteriosos com o que comemos, mas não somos com o que estamos ouvindo ou assistindo”, disse Maneco.

Manoel disse que, além da Palavra, precisamos ter sensibilidade no espírito para localizar onde temos errado.

“O Diabo trabalha para distorcer tudo nesses últimos dias. As advertências na Palavra servem para nos proteger. Alguns, nos últimos dias, apostatarão da fé. Não se assuste com isso! Se fortaleça na comunhão do Espírito Santo”, destacou o ministro.

Ele mostrou que Eva cedeu ao pecado no Jardim, mas Jesus venceu as tentações no deserto. Ele estava em alerta contra o engano de Satanás!

Maneco continuou: “Influências demoníacas vêm. Doutrinas erradas confundem e não só pessoas dentro das igrejas. Por isso, nós temos a responsabilidade de orar por todo o nosso país. Vamos orar e os demônios que estão por trás de pessoas e coisas vão ter que cair. Deus está nos chamando na dimensão que envergonhará as obras do Diabo. O Diabo está trabalhando através de programas e séries com influências erradas. Mas Deus está lhe chamando para colocar a sua vida no trilho certo. O resgate do Senhor e a intercessão de pessoas estão vindo para livrá-lo”, completou.

Maneco concluiu incentivando as pessoas a desenvolverem a leitura e meditação constante na Palavra de Deus, através de bons livros, como os da Editora Rhema Publicações.

A igreja saiu festejando pelas pessoas que aceitaram a Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas no fim desta noite.

Leia a mensagem de Maneco completa!

O áudio da Palavra desta noite já está no ar. Acesse sua plataforma de Streaming me áudio ou o SoundCloud gratuitamente!

Assista também no YouTube:

 

 

Postagens Relacionadas

Curas, salvação e testemunhos fizeram parte do Culto de Celebração deste domingo Manhã de cura contou com uma mensagem de fé ministrada por Manuelle Frota Palavras de salvação e fé alcançaram muitas vidas durante o Culto de Celebração Escola Dominical: Tony Cooke explanou sobre o Salmo 23 na manhã do domingo (08) Abertura da Conferência de Líderes 2019 foi repleta de ensinamentos com Tony Cooke “Sejam abençoados!”, declarou Elia Nicholas durante o Culto do Espírito Celebração da Ceia do Senhor teve reflexões preciosas para uma vida de excelência Katiucia Gomes pregou sobre “Fé para cumprir o Ide” no Dia Verbo da Vida de Missões
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please type the characters of this captcha image in the input box

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada