X
Menu
X
Verbo da Vida - Zona Sul
Jardim Paulistano - Campina Grande - PB

Deus é um Deus pontual!

pontualidade-rRoberta de Castro

Líder do Departamento de Evangelismo

Verbo da Vida – Jardim Paulistano


Sim! Vamos ver no início a pontualidade do Senhor, no momento de trevas Ele interviu na hora exata, Genesis 1 :1. Havia uma necessidade de uma intervenção, na hora exata Ele chegou e falou, e tudo mudou, onde havia trevas não havia mais, luz chegou! O homem pecou em Genesis 3:6, novamente trevas reinou em meio a terra, pela desobediência do homem, mas Deus como sendo um ser superior e pontual, novamente interviu, o homem perdeu a comunhão com Deus, mas logo após Ele restaurou com Caim e Abel, Genesis 4:4-7.

Ao longo da história bíblica nós encontramos Deus nos dando exemplo de pontualidade, quando havia uma necessidade havia a intervenção de Deus, a viúva de Serepta tinha uma necessidade, havia fome, seca, mas no momento certo Deus enviou Elias.

Deus é pontual? Sim!

Ele sabia que o homem precisava de um redentor, de alguém, de um Senhor, de um Salvador, e novamente no momento certo Ele enviou Jesus, Socorro bem presente na hora exata. João 3:16 quando Deus enviou Jesus, Ele sabia da necessidade do homem, então o envio de Jesus para salvar a humanidade foi o exemplo de que, quando há uma necessidade Socorro chega da parte de Deus, nunca pense que o que você está esperando não vai chegar, nunca pare de sonhar, pois quando você tem algo da parte de Deus na hora exata chega, a palavra enviada nunca volta, mas produz aquilo para que foi enviada. Hebreus 10:39 Diz, que não podemos recuar, por que o recuo trás destruição, mas o crê trás preservação, preserve sua vida ligada na palavra, pois o alinhamento com a palavra trará, suprimento, paz, amor, alegria na hora exata.

Compartilhe

Um comentário em “Deus é um Deus pontual!

Sergio Magno comentou:

Texto muito claro quanto a pontualidade de Deus.

Comentários fechados.