X
Menu
X
Verbo da Vida - Zona Sul
Jardim Paulistano - Campina Grande - PB

Chá das Mães

13221475_1423489507676814_7534176570847982866_nNa tarde do dia 14 de Maio o Departamento de Mulheres realizou em nossa congregação o Chá das Mães, que teve como propósito oferecer às mulheres da Congregação Verbo da Vida Zona Sul e as sua convidadas momentos de alegria e comunhão.

O evento contou com a presença de 120 mulheres que desfrutaram além da presença umas das outras, de um lanche delicioso, surpresas emocionantes e sorteios de brindes.

As mulheres presentes puderam adorar a Deus através de louvores ministrados pela ministra de louvor Sara Roque que preparou uma atmosfera perfeita para a ministração da Palavra.

Tivemos a honra de ter como preletora nesse Chá a Apóstola Marta Pessoa, que de uma forma muito divertida, simples e cheia de unção orientou as mulheres a não ser como a mulher de Ló, que olhava para trás, enfatizando que as mulheres deveriam deixar as coisas ruins do passado para trás, devendo apenas olhar para frente, para Cristo que é o autor e consumador da nossa fé.

Nos ensinou que devemos confiar e esperar em Deus e a tomar uma posição de filhos de Deus que agem com autoridade diante das armadilhas de satanás. A palavra foi impactante, trazendo refrigério e salvação para mulheres ali presentes.13245421_1423486021010496_6400758683772102556_n Após a ministração o Chá das Mães teve continuidade com a apresentação surpresa de vídeos que foram gravados por filhos para suas mães e de mães para seus filhos, foi um momento bastantes emocionante, onde podemos observar como o amor de mãe e filho é algo que toca o coração de todos.

Por fim terminamos nosso evento com o sorteio de brindes e entrega das lembrancinhas. Tudo foi feito com muito amor e carinho, desde a decoração até o servir, para que todas a mães e mulheres presentes pudesse sentir o amor e cuidado de Deus para com a vida delas através das nossas vidas. Desde já quero agradecer a toda a equipe de trabalho que juntamente comigo se empenhou para que essa tarde do dia 14 de Maio ficasse marcada no coração das mulheres ali presentes.

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>