X
Menu
X
Verbo da Vida - Zona Sul
Jardim Paulistano - Campina Grande - PB

O Discipulado trás a expectativa de um novo tempo em Deus…

IMG-20160417-WA0013Localizada no Bairro do Jardim Paulistano, a Igreja Verbo da Vida Zona Sul, no domingo, dia 17 de Abril, realizou a primeira aula do Discipulado no novo padrão estabelecido pelo Ministério Verbo da Vida.

Sob a liderança do Pastor Moacir Amarante, supervisão de Wállyson Sousa e liderança do casal Felipe e Sara Roque, O “novo” Discipulado possui, em sua composição, a colaboração de 15 professores e monitores que através de suas vidas, transmitirão através de 08 matérias, conteúdos que objetivam apresentar ao corpo de Cristo, assuntos relacionados à(s) doutrinas básicas da Bíblia, bem como a visão propagada pela Igreja e seu respectivo funcionamento.

Para a primeira turma sob a nova modalidade, o Discipulado na Igreja Verbo da Vida (Zona Sul), foi agraciado com a inscrição de 74 alunos.

            Já no dia 17, os alunos receberam nota(s) explicativa(s) quanto ao sistema de funcionamento do Novo Discipulado e, num segundo momento, uma poderosa Palavra de incentivo ministrada pelo Pr. Moacir Amarante.

Foi perceptível a empolgação dos alunos para esta nova estação, foram encontrados com o coração aberto para receber mais de Deus.

“O Discipulado trás a expectativa de um novo tempo em Deus… isso é a certificação de um tempo de qualidade. Se é de Deus, é bom! E se é bom, eu quero!!! O discipulado Verbo da Vida vem para adquirirmos amadurecimento espiritual, a Palavra fala que “São das pequenas coisas que as Grandes Acontecem”, teremos a oportunidade de aprender conhecimentos básicos do evangelho de Cristo, mas com a convicção que levará a coisas grandiosas no Reino de Deus!”

DEPOIMENTO DE DIÓGENNYS DOUGLAS, aluno matriculado no Discipulado.

Até a presente data, já foram ministradas três matérias, a saber, 1 – INTEGRIDADE DA PALAVRA DE DEUS (Por Sara Roque); 2 – FUNDAMENTOS DA FÉ (Por Luís Felipe) e 3 – BATISMOS (Rosilene).

Segundo o Estatuto da igreja é o DISCIPULADO quem “abre portas” para que interessado(s) possa(m) tornar-se membro(s) na mesma. Por isso, aqueles que concluírem satisfatoriamente o Discipulado, uma vez desejando e atendendo as regras legais, poderão tornar-se membros na igreja local. Propositadamente, Na nova estrutura, a matéria intitulada ENVOLVA-SE, ao término do Discipulado, faz um convite ao engajamento do(s) mais novo(s) discípulo(s) e candidatos a membros da igreja, ao envolvimento com a Igreja local.

De maneira incontestável, a nova modalidade do discipulado Verbo da Vida contribui para a formação dos Discípulos de Cristo e gera transparência quanto ao que a instituição ensina e também como se move no tocante aos assuntos do Reino. O Discipulado tem contribuído para uma nova estação vivida na igreja local.

Compartilhe