X
Menu
X

Completos como Jesus

Código da imagem:
Quando confessamos Jesus como nosso Salvador, somos feitos filhos de Deus, entramos em um ambiente espiritual onde tudo está favorável para que experimentemos da nossa herança como filhos amados do Pai.
Entretanto, estar plenamente abastecido é apenas uma parte da obra de Cristo em nós. Ser completo em Cristo não se trata apenas do que recebemos dele, mas do que vamos fazer com aquilo que recebemos.
Antes de subir para o Pai, ele disse para os discípulos que esperassem o revestimento de poder e só então estes poderiam ir pelo mundo pregando o Evangelho. Porém, precisamos estar atentos para que ao pregar, nós comuniquemos ao mundo a mensagem de Cristo da mesma maneira que Cristo comunicaria. Não a partir da nossa visão de mundo, dos nossos próprios princípios, com a nossa própria razão. E, para isso é preciso renovar a mente, trocar a nossa maneira de pensar pela maneira como Cristo pensa, e comecemos a agir conforme está escrito a nosso respeito: Nós temos a mente de Cristo.

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Conhecendo a bondade de Deus Cumprindo o Propósito Doutrina dos Batismos O Espelho do coração de Deus Cordeiros para Deus e Leões sobre a terra Domingo Especial Rhema – Noite A passagem do cativeiro para a liberdade Transformados para Glória
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.