X
Menu
X

Família completa no Amor de Deus

A compreensão de que somente o Amor (Agape) é o único que nos completa, desmistifica a dependência que o mundo ou as circunstâncias de que somos completos nos outros tipos de amor (Eros, Fhileo, Storge).
Entendendo as características de cada um, e também que o Ágape já foi derramado em nossos corações em Romanos 5:5, somos enfim capazes de entender que Deus nos ama na mesma proporção que ama Jesus (Jo.17:23) e que já temos em nós está capacidade que nos torna plenos.
Ainda aprendemos que, assim como na ressurreição de Lázaro houve a participação de Jesus, da família e dos discípulos. Nas áreas mortas em nossas famílias a Palavra (Jesus) continua trazendo vida, a Igreja (discípulos) continua retirando as ataduras que embaraçam o aflito e a família continua intercedendo e insistindo por aqueles que amam com Storge (Pertencimento). Não desistamos de nenhum membro da família onde Deus nos plantou!

Compartilhe

Postagens Relacionadas

A unidade da família da Fé Semana especial trata de cura, restauração e fortalecimento de famílias O Amor nunca falha A Paternidade em Deus Plenos no amor de Deus Mensagem edificante e renovação de votos marcam formatura do Curso de Casais Confiando em El Shaddai Amados, de Gênesis a Apocalipse

Um comentário em “Família completa no Amor de Deus

Rafaela comentou:

Ministração poderosa! Casal bendito!

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *