X
Menu
X

Seminário de Verão – Cura para todos

Cura para todos mediante a Fé
Pela fé temos acesso à Graça de Deus, o que inclui todas as suas bênçãos. A cura é um dos aspectos da salvação proporcionados pela Graça e, para recebermos dela, precisamos da fé. Aprenda, nesta mensagem, a importância da fé para a cura e de que maneiras ela opera em nossas vidas.
Identificação, Substituição, Redenção e Ressurreição.
Jesus ressuscitou sem dores doenças ou enfermidades. Nós ressuscitamos com Ele estamos assentados a destra de Deus. Somos saudáveis e temos a vida de Cristo em nós. O corpo de Jesus morreu, seus olhos morreram, seu coração morreu, seu pulmão morreu, … ele levou sobre si nossas enfermidades, logo elas morreram também. Doença é um fantasma, ilegal. A lei do espirito de vida me livrou da lei do pecado e da morte. Temos um advogado e um justo juiz.
Mentalidade Restaurada, Cultura Implantada
Jesus cumpriu satisfatoriamente toda a punição pelos nossos pecados para cumprir a Justiça, inclusive uma grande pressão emocional ao ponto de suar gotas de sangue (fenômeno raríssimo associado ao stress emocional, depressão e síndrome do pânico). Agora cabe a nós escolher o que vai ocupar a nossa mente. Quando eu mudo minha mentalidade, as coisas ao meu redor mudam, as atitudes mudam e uma nova cultura e realidade é instalada. A verdade da Palavra dissipa todas as trevas e podemos avançar em louvor e alegria, pois somos mais que vencedores sobre todas as coisas.
Manifestando cura para todos
A Bíblia nos ensina a respeito das Manifestações do Espírito Santo, que é a Terceira pessoa da Trindade. A palavra de Deus pavimenta o caminho para que possamos nos mover neste ambiente que Deus preparou! Nesta ministração conheça um pouco mais a respeito dessas manifestações e, dentre elas, a cura. “Se alguém tem sede, venha a mim e beba” (João 7:37).
A unção para cura
A unção é a capacitação por meio do Espírito Santo para fazer algo.
Na velha aliança o óleo era derramado sobre os Reis, Profetas e Sacerdotes. Na nova aliança o Espírito Santo vem sobre nós para nos tornarmos Testemunhas de Cristo ( produzir evidências que Ele vive).
O mesmo Deus que ungiu Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com poder para fazer o bem e curar os oprimidos do diabo (Atos 10:38), ungiu também seus discípulos para andar na mesma autoridade (Mateus 10:01).
A unção é para curar a nós mesmos, mas também para transmitir esta cura. Somos Transmissores de cura nesta aliança!
Compartilhe
Tags

Postagens Relacionadas

A unção para cura Manifestando cura para todos Cura para todos mediante a Fé Usufruindo daquilo que nos pertence O caminho para andar em Saúde ( A prática do perdão I ) A Unção para Curar – Seminário de Cura e Saúde Divina – V Fé – Seminário de Cura e Saúde Divina – III Em Cristo, já fomos sarados – Seminário de Cura e Saúde Divina – II
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.