X
Menu
X

Confira como foi o Dia Verbo de Missões na igreja do Verbo em Campo Grande RJ

O que começou com uma visão e uma palavra há muitos anos atrás, se materializou em uma grande obra que tem alcançado e transformado cada vez mais vidas pelo Brasil e pelo mundo. “Levar a Palavra da Fé para libertar o meu povo” foi a direção dado pelo Senhor ao casal Bud e Jan Wright, que prontamente obedeceram a voz do Pai. 

Em honra a essa visão missionária, acontece anualmente, em todas as igrejas Verbo da Vida, o Dia Verbo de Missões, comemorado sempre no último domingo do mês de agosto. Esse dia é separado exclusivamente com o intuito de trazer à memória o fruto da obediência dos nossos fundadores, e também de todos os missionários do Verbo que têm corrido suas carreiras no cenário nacional e internacional.

Na igreja Verbo da Vida de Campo Grande RJ, essa data foi comemorada de um jeito muito especial. Fazendo jus ao tema do Dia Verbo de Missões deste ano (Expansão), foi inaugurado um novo auditório anexo à nave da igreja local, onde funcionará a igreja de adolescentes e o Centro de Cura. A igreja também recebeu uma decoração especial, que ajudou a ilustrar a trajetória do Ministério até os dia de hoje.

Nos cultos da manhã e da noite, a mensagem foi trazida pelo pastor da igreja local, Caoxande Chianca, que ministrou sobre os cinco dons ministeriais, com destaque para a função do apóstolo. A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e barba

Durante a ministração, o pastor discorreu sobre a história dos principais protagonistas da história do Ministério, Ap. Bud e Mama Jan, salientando e reconhecendo a importante trajetória deles desde a saída de sua terra natal, nos Estados Unidos, até a chegada ao Brasil para a consumação dessa visão.

“O Ap. Bud deixou uma estrutura tão forte que a visão cresceu ainda mais depois de sua partida. Ele foi, mas o legado ficou”, destacou.

Também apontou os missionários que fizeram parte da construção da igreja local e daqueles que ainda permanecem em campo disseminando a visão do Ministério. Finalizou dizendo que quando honramos a visão, estamos honrando o apóstolo. E, dessa forma, estamos propensos a receber o galardão específico da unção que está sobre sua vida. Visto que o favor acompanha a visão para que essa seja sustentada.

“Quando você honra a visão, quem te segue é a provisão. A unção que a gente honra é a unção que a gente recebe”, explicou.

Ao término do culto, foi recolhida uma oferta de específica destinada ao Ministério para suprir as necessidades dos missionários que estão em campo. O encerramento contou com a exibição de um emocionante vídeo narrando a história do Verbo desde seu início até o momento atual, destacando a evolução e o alcance que a Palavra da Fé tem atingido em todo mundo.

 

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.