X
Menu
X

Culto Unidos Íntimo inicia aquecimento para a Conferência dos jovens

Entrega, alegria, adoração, comunhão e rendição ao Espírito Santo. Tudo isso e muito mais ocorreu na último Culto Unidos Íntimo, realizado pelo Ministério Unidos – departamento de juventude da Igreja Verbo da Vida de Campo Grande – RJ. A programação ocorreu no dia 17 de agosto na nave da igreja e reuniu jovens de 18 a 39 anos em momentos de louvor, ministração da palavra e confraternização.

O evento faz parte do circuito de preparação para a Conferência Unidos 2019, que será realizada nos dias 06 e 07 de setembro, e tem como tema “COMPLETO”.

Dividido em dois tempos, o culto teve início ao som da Banda Unidos, onde os todos foram conduzidos a uma atmosfera de profunda adoração, completamente entregues ao mover de Deus. Após o período inicial de louvores, o casal Meire de Cleber Corandesqui trouxeram a ministração da Palavra, onde falaram sobre uma vida de plenitude e relacionamento com o Espírito Santo.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé“Nossa total satisfação não está em nada terreno. Nem relacionamentos, nem dinheiro de títulos profissionais. Todas essas coisas são importantes. Mas o único que pode nos fazer sentir totalmente completos é o nosso Pai. É uma vida de intimidade com Ele”, ressaltou Cleber.

Meire, falou sobre a importância de estarmos sensíveis para receber direções específicas do Espírito.

“Muitas vezes nós estamos com nossa visão e demais sentidos tapados. Temos em mãos tudo o que precisamos, mas por não nos relacionarmos com o Senhor como convém não sabemos identificar e usar essas ferramentas. Sabe, o mesmo poder que operou milagres através da vida de Jesus e dos discípulos no Novo Testamento, também está disponível para realizar grandes sinais e milagres em nós e através de nós ”, destacou Meire.

Ao término da ministração, também houve um momento de Batismo com o Espírito Santo, com o apelo realizado pelo líder Ministério Unidos Thiago Benetti, que convidou jovens que ainda não tinha tido essa experiência para irem à frente.

Em entrevista ao site da IVV Campo Grande RJ, Bennetti comentou que o Unidos Íntimo trouxe uma expectativa ainda maior para tudo que ocorrerá na Conferência.

“Essa é a segunda edição do Unidos Íntimo, projeto que foi gerado em nossos corações com o objetivo de incentivar os jovens para um estilo de vida de comunhão, não só com Deus, como também uns com os outros. Especialmente nessa edição, tivemos um tempo de preparo e testificação sobre tudo que será gerado na Conferência Unidos 2019, a qual temos certeza que será um divisor de águas na vida de nossos jovens”, explicou Thiago.

O casal Linderberg e Thais Pimentel, líderes de Discipulado Unidos, também comentaram sobre o culto e sobre os preparativos para a Conferência.

“Com certeza foi uma noite separada. Um tempo único tanto de confraternização quanto de parceria com o Espírito Santo. Eu tenho essa convicção no meu espírito de que chamados foram despertados e que correntes foram quebradas nesse culto. Além disso, foi um tempo que nos despertou, alinhando nossos corações para a Conferência”, contou Lindemberg.

“Já estamos gerando expectativa há bastante tempo para essa Conferência, e eu creio que serão dias incríveis, que marcarão para sempre as nossas vidas”, completou Thais.

A programação do Unidos Íntimo terminou em um período de confraternização e dinâmicas entre os jovens, recheado de leveza, conversas e boas risadas. Os jovens se mostraram muito entusiasmados com tudo o que já está sendo gerado nesses dias que antecedem a Conferência.

As inscrições para a Conferência Unidos 2019 estão sendo realizazas  nesse link: https://www.eventbrite.com.br/e/conferencia-reunidos-2019-completo-tickets-68687661645?fbclid=IwAR3Kgwbs7drAqoC6W0i6jzmXh34m-wXhi0Hpesz6xW4qcol-mc2Q1Vc0Fmg

Compartilhe
Tags

Postagens Relacionadas

Conferência representa divisor de águas para Ministério Unidos Culto “Unidos Íntimo” marca início de nova estação no Ministério Jovem Unidos realiza culto especial com o tema Relacionamentos Onde está sua felicidade? Influências Acampamento confirma tempo de comunhão e ousadia no Ministério Unidos Conferência ReUNIDOS 2018 – 13/10/2018 – 3ª Parte Conferência ReUNIDOS 2018 – 13/10/2018 – 1ª Parte
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.