X
Menu
X

Festa das Nações acontece nesse fim de semana

Um dos eventos mais esperados na Zona Oeste do Rio de Janeiro está às portas. Promovido pela Igreja Verbo da Vida de Campo Grande (RJ), a Festa das Nações será realizada nesse fim de semana (02 e 03 de agosto), no Clube dos Aliados, e tem expectativa de público para cerca de 5 mil pessoas.

O evento reúne grandes atrações da música gospel, como a Banda Morada e o cantor André Leono, e conta ainda com stands com comidas típicas de vários países, além de um Mega Bazar e espaço para recreação infantil. Tudo isso em um ambiente leve, familiar e descontraído, com ingressos à preço popular (R$ 5,00).

 

Para todos os públicos

A imagem pode conter: 2 pessoas, área internaAlém de promover diversão e entretenimento, a Festa das Nações traz o conceito de integração e equidade, reunindo pessoas dos mais variados locais da Zona Oeste do Rio e adjacência, e mostrando um pouco da cultura gastronômica de diferentes países dos cinco continentes.

Embora seja organizada por uma igreja evangélica, o objetivo da Festa das Nações não é atrair exclusivamente o público gospel. Trata-se de evento anual de grande porte, que visa enriquecer o cenário cultural dessa região do Rio de Janeiro, unindo comida boa, música e arte.A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo

Esse é o sexto ano da festa, que nas cinco última edições foi realizada no Sítio Chianca, em Campo Grande, onde no ano passado foram recebidas cerca de três mil pessoas. A realização do evento no Clube dos Aliados trará maior conforto e comodidade, além de possibilitar a acomodação de quase o dobro de público, comparado ao último ano.

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péInformações:

Festa das Nações

Local: Clube dos Aliados

Endereço: Estrada do Mendanha, 1025 – Campo Grande, Rio de Janeiro Hora

Valor do ingresso: R$ 5,00

Mais informações clique aqui.

Postagens Relacionadas

Festa das Nações 2019 impacta Zona Oeste do Rio de Janeiro Festa das Nações reuniu três mil pessoas em duas noites de alegria e comunhão
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.