X
Menu
X

Festa das Nações será realizada em novo local e deve receber o dobro de público

No Reino de Deus, a visão precede a provisão. E quando esses dois fatores se unem o crescimento é inevitável. Esse tem sido o cenário da Festa das Nações, maior evento anual da igreja Verbo da Vida de Campo Grande (RJ), que está se tornando também um dos principais eventos da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

No dia 14 de maio, membros e líderes da igreja local participaram de uma reunião para alinhamento dos preparativos da sexta edição do evento, que ocorrerá entre os dia 02 e 03 de agosto. A principal novidade é que esse ano a festa será realizada no Clube dos Aliados, um dos mais tradicionais clubes de eventos do Rio, que há décadas vem sediando competições esportivas, shows e congressos de médio e grande porte.

Desde sua inauguração, a Festa das Nações vinha sendo realizada no Sítio Chianca, que ano passado recebeu mais de três mil pessoas nos dois dias do evento. Mas, de acordo com o pastor da igreja local, Claudio Chianca, devido ao sucesso de público, chegou o tempo de realizar a festa em um local ainda mais amplo com maior conforto e estrutura. A expectativa é que esse ano o número de público seja o dobro do ano passado.

“Trazer a Festa das Nações para o Clube dos Aliados é algo extremamente positivo, pois mostra que estamos nos superando e alcançando o propósito que Deus nos deu para esse evento que já começou grande e tende a crescer e se destacar ainda mais”, ressaltou o pastor.

Pastor Claudio também relembrou os principais objetivos da festa, são eles: promover maior unidade da igreja local, uma vez que todos trabalham juntos em um mesmo propósito; a arrecadação de fundos para a expansão da obra e atrair almas para o Reino.

“Muitas pessoas que não conhecem o evangelho e que jamais entrariam em uma igreja, vão a festa a convite de parentes ou amigos e passam a ter uma visão completamente diferente do que é ser Cristão. Elas percebem que é possível estar em Cristo e se alegrar, sem bebidas alcoólicas ou outras coisas presentes em festas mundanas”, enfatizou o pastor acerca do evangelismo.

Durante a reunião, líderes de cada setor da festa falaram sobre a organização e estratégias necessárias para que tudo funcione perfeitamente.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e textoPedro Mario falou sobre visual e cardápio dos estandes; Leandro Aguilar comentou sobre a venda dos ingressos, explicando que é um preço é simbólico e tem como objetivo agregar valor ao convite; e Thiago Benetti tratou de maiores detalhes do planejamento e organização dos estandes.

Já a logística da venda de patrocínios foi explicada por Leonardo Pitzer e Felipe Real, que esclareceram de maneira simples como os membros da igreja podem cooperar com esse trabalho.

Tanto a notícia do novo local quanto o alinhamento dos demais preparativos da festa foram motivos de celebração e alegria entre os membros da igreja. A reunião terminou com louvor e uma apresentação de pessoas caracterizadas com trajes de cada um dos continentes representados na festa.

A imagem pode conter: 22 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaA Festa das Nações é um evento que envolve todos membros da Igreja Verbo da Vida de Campo Grande (RJ), e engloba atrações como show gospel, bazar, recreação infantil e estandes com deliciosas comidas típicas. Os países representados são Alemanha, Argentina, Brasil, China, Colômbia, Estados Unidos, Índia, Japão, Nova Zelândia, Países Africanos, Países Árabes, Portugal e Suíça.

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.