X
Menu
X

Finanças foi o tema da 3ª Aula do Recebendo a Visão

A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco e em péNeste último sábado, 25 de maio, o Ministério Homens de Honra realizou a terceira aula do projeto Recebendo a Visão. O tema do encontro foi Finanças e  reuniu mais de 200 homens presentes. A aula foi ministrada por Leandro Aguilar, integrante da diretoria do Homens de Honra.

O evento foi dividido em três tempos, sendo os dois primeiros para a palestra e o terceiro para o papo produtivo, um momento onde os homens se dividem em grupos para conversar a respeito do que foi ensinado. Leandro iniciou sua aula falando sobre a relação entre as finanças e a vida espiritual, enfatizando que há um propósito nelas, no contexto do Reino de Deus. Em seguida deu várias dicas práticas e expôs muitos princípios relacionados à administração do dinheiro.

Após o primeiro intervalo, Leandro falou sobre o empreendedorismo ligado às finanças. Foram apresentados conceitos importantes e ferramentas para que os homens consigam traçar seus planos financeiros, como, por exemplo, a análise de SWOT, que do inglês é uma sigla para Forças, Fraquezas, Oportunidades e Ameaças. Ele expôs um novo conceito para “negócio” e deixou bem claro que estas ferramentas se aplicam mesmo àqueles que não têm a intenção de ser empresários, podendo ser aplicadas em suas carreiras profissionais.

Por fim, depois do segundo intervalo, foi a hora do papo produtivo. Divididos em grupos os homens puderam conversar sobre o que foi ensinado naquela noite. Contando com a ajuda de mediadores, os participantes também puseram em prática a ferramenta da análise SWOT.

Desde a primeira reunião, a diretoria do Ministério tem recebido muitos testemunhos da mudança que o projeto Recebendo a Visão tem proporcionado na vida de seus participantes. São mais de 250 e inscritos, sendo que o Projeto é aberto para homens de todas as igrejas, e mesmo os que não fazem parte de nenhuma .

Se quiser saber mais sobre o Projeto Recebendo a Visão Clique Aqui.

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Começa a nova edição do projeto “Recebendo a visão”
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.