X
Menu
X

Grande Celebração no Dia Verbo de Missões

O último domingo, dia 26 de agosto, foi um data muito especial para a igreja de Campo Grande. Primeiramente pelo dia Verbo de Missões que, sempre no último domingo do mês de agosto, é celebrado em todas as 370 igrejas Verbo da Vida ao redor do mundo. Além disso, a igreja local completou 31 anos desde a sua fundação.

Durante os cultos, tanto o da manhã quanto o da noite, foi exibido um curta-metragem que contou um pouco da história do casal missionário Bud e Jan Wright. O filme mostrou em algumas cenas a trajetória dos fundadores do Ministério Verbo da Vida, mesclando a performance de atores e a participação das próprias pessoas ali retratadas, como a Mama Jan.

Após a exibição do filme, realizou-se um ofertório especial para missões, cujo objetivo é o de viabilizar o envio é sustento de frentes missionárias ao redor do mundo por intermédio da Agência Verbo da Vida de Missões.

Ainda em meio aos ensejos de comemoração, o pastor Cláudio Alexandre ministrou uma palavra a respeito da colheita, que foi tema do dia Verbo de Missões desse ano. Ele falou sobre diversos aspectos da colheita, enfatizando que se trata de um tempo de trabalho ainda maior que o da semeadura, que não pode ser realizado sozinho, sendo também um momento de grande alegria.

Depois da ministração da palavra, houve um período de louvor, onde o pastor partilhou de palavras proféticas e encerrou com um grande momento de celebração juntamente com a igreja.

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Verbo Campo Grande (RJ) promove dia de doação de sangue Culto Especial de Missões com Leide Andrade Expectativas de colheitas Lançamento oficial do Projeto Angola Do chamado ao campo Transformados para Glória
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.