X
Menu
X

Lançamento oficial do Projeto Angola

Iniciativa enviará casal de missionários ao país africano

O último Culto de missões, no dia 15 de julho, foi especial por conta do lançamento oficial do Projeto Angola. O objetivo do projeto é o envio do casal Samuel e Kalline Bernardo ao campo Missionário na África. A porta para esse campo é justamente a nação de Angola, daí o nome do Projeto.

Nos dois cultos do domingo, pela manhã e à noite, Samuel Bernardo ministrou sobre responder ao chamado de Deus. Exortou dizendo que não há mais tempo para negociar esse chamado e, com o exemplo dos profetas Elias e Eliseu, demonstrou a importância da fidelidade no processo de crescimento até atingir o estado pleno da vocação.

O Pastor Claudio Alexandre, após a ministração da Palavra, explicou como funcionará o projeto. Este será realizado em duas etapas , sendo a primeira o envio de Samuel para que  possa ministrar aulas no Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Angola. Assim terá a oportunidade de conhecerem melhor a terra e receberem a direção para os próximos passos. A segunda etapa será, mediante a direção do Senhor, o envio do casal como missionários da Igreja na África. Toda a congregação foi chamada a envolver-se com o Projeto.

Hoje a Igreja local já sustenta duas frentes missionárias, contudo, o envio do  casal Bernardo será o primeiro de missionários levantados diretamente pela Igreja local.

 

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Verbo Campo Grande (RJ) promove dia de doação de sangue Culto Especial de Missões com Leide Andrade Projeto Angola: Samuel conta como foi sua passagem pela África Grande Celebração no Dia Verbo de Missões Expectativas de colheitas Projeto Angola: Samuel Bernardo já está em solo Africano Do chamado ao campo Transformados para Glória

Um comentário em “Lançamento oficial do Projeto Angola

marcos cardoso comentou:

Local onde a plenitude do amor de Deus pode ser encontrada e vivida, em cada palavra ministrada por cada ministro, sentimos o balsamo deste amor nos invadir o corpo alma e comungar com nosso espirito nos amparando para as vitorias que nos abençoa em todo tempo.

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.